Destaque

Kieza é apresentado e promete acirrar disputa por vaga no time

“É um jogador de intensidade, de entrega, de energia. Que possa se aproximar do torcedor e nos ajude a conquistar o coração do torcedor são-paulino”. As palavras do Diretor Executivo de Futebol do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, durante a apresentação do atacante Kieza nesta sexta-feira (22) mostram que o reforço tricolor dará ainda mais força ao sistema ofensivo e acirrará a disputa por uma vaga entre os titulares.

No primeiro contato com a imprensa que cobre o dia a dia do Tricolor no Centro de Treinamento da Barra Funda, o centroavante prometeu se esforçar para elevar a briga sadia por um lugar no time do técnico Edgardo Bauza. “A disputa no ataque tem de acontecer, é sadio. Vai ser bom para o nosso treinador, que vai escolher o melhor para jogar. Vou trabalhar firme e forte para conquistar meu espaço”, prometeu.

pills

obtain at a low figure pills on line – http://siti-nurhayati.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/obtain-at-a-low-figure-pills-on-line/ Buy cheap Viagra online

kieza

Kieza trouxe no currículo um histórico goleador. Segundo maior artilheiro do futebol brasileiro em 2015, com 29 gols – atrás apenas de Ricardo Oliveira (37 gols pelo Santos), o centroavante que pertencia ao Shanghai Shenxin-CHI chegou ao São Paulo com disposição para brilhar e ser uma das referências do sistema ofensivo, que atualmente conta com Alan Kardec, Centurión, Rogério, Wilder e João Paulo.

“Estou aqui para ajudar da melhor maneira possível. Posso jogar como segundo atacante também. Não vejo problema em atuar ao lado de Alan Kardec. O importante é manter o foco nos treinos e ajudar os meus companheiros. Estou motivado para dar conta do recado e mostrar o meu futebol, e espero que seja com gols”, afirmou.


Revelado pelo Serra, do Espírito Santo, o centroavante traz no currículo passagens por grandes clubes do país e experiência internacional. Além do Bahia, no Brasil o atacante passou por Fluminense, Cruzeiro, Ponte Preta, Náutico, Desportiva e Americano. Já no exterior, teve a oportunidade de atuar no futebol chinês e defender o Shabab Dubai, dos Emirados Árabes.

Atuando no nordeste do país, Kieza obteve destaque e construiu um histórico goleador. Agora, a meta do artilheiro é conquistar o seu espaço no sudeste. “As passagens que tive por Cruzeiro e Fluminense não foram boas, porque ainda era muito novo. Hoje estou mais experiente, sei o que preciso fazer. Tenho de concentrar e me empenhar ao máximo para ajudar a equipe. Estou preparado”, finalizou.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

“Peço que a torcida confie, porque temos a ambição de fazer o time ser campeão”

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do São Paulo

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Roubado! São Paulo sofre mais uma derrota

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Segundo jornalista, Cuca retornará ao futebol mais cedo que o previsto

saopauloadmin17 de fevereiro de 2019

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019