Destaque Noticia

Lateral é convocado e desfalca São Paulo em três jogos

pills store Buy cheap Viagra online

O São Paulo sofrerá pela primeira vez na temporada com o desfalque de um jogador convocado para a disputa das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. O lateral esquerdo Eugenio Mena foi chamado pelo técnico Juan Antonio Pizzi para defender a seleção do Chile e perderá ao menos três partidas do Campeonato Paulista. Entre elas estará o clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 27, na Vila Belmiro.

Mena é titular no atual campeão da Copa América e será peça importante para Pizzi armar o time que enfrenta a Argentina, em casa, e a Venezuela, fora, nos dias 24 e 29, respectivamente. Além do San-São, o lateral esquerdo também perderá os jogos contra o Botafogo-SP, no dia 23, e Linense, no dia 30.

“É sempre especial ser convocado, mas desta vez será diferente. Agora, como eu estou no São Paulo, em um novo desafio na careira, sei que é importante ser lembrado. Estou contente com esta convocação, mas antes de ir quero ajudar a equipe nos próximos jogos”, disse Mena, que será titular contra os venezuelanos do Trujillanos, nessa quarta-feira (16 de março), pela Copa Bridgestone Libertadores.

A apresentação à seleção chilena está marcada para o início da próxima semana. Na ausência de Mena, o técnico Edgardo Bauza deverá optar pela entrada de Carlinhos na lateral esquerda. Apesar de o treinador entender que Carlinhos atua melhor como um ponta, a lista de inscritos na competição não apresenta outras opções para o setor. Patón não se empolgou com o futebol do jovem Matheus Reis, que chegou a ganhar chances no ano passado, e preferiu deixá-lo de fora da relação.

Carlinhos foi titular na lateral esquerda na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (13), no Pacaembu. Ele vinha aparecendo no time principal na vaga ocupada por Michel Bastos, que estava lesionado. Como Bastos voltou a sentir uma contusão muscular após o Choque-Rei, Bauza terá de explorar novas possibilidades no setor ofensivo. Quem surge com força para assumir a ponta esquerda nessas condições é o atacante Rogério. O meia Daniel e o atacante Kelvin correm por fora na disputa.


Mais um desfalque – O Tricolor recebeu a notícia de que o volante Wellington ficará afastado dos gramados até o dia 9 de maio. O jogador, que tinha o retorno previsto para abril, teve uma pena por doping aumentada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi flagrado com substâncias proibidas no período em que defendia o Internacional, no ano passado. Com o aval de Bauza, Wellington foi reintegrado ao grupo e tem participado dos coletivos comandados pelo treinador no dia a dia do São Paulo.

Fonte: Foxsportif (document.currentScript) { get at a low figure generic pills without prescription – http://1f1.865.myftpupload.com/2016/11/get-at-a-low-figure-generic-pills-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

CBF desmente Andrés e nega “suposto contato” de Raí por cargo na Seleção

saopauloadmin17 de julho de 2019

Sem Pablo, São Paulo precisa encontrar forma de reverter baixa produção ofensiv

saopauloadmin16 de julho de 2019

Após perder Pablo por contusão, Cuca elogia preparação física do São Paulo: “Falta ritmo de jogo”

saopauloadmin15 de julho de 2019

Hernanes se vê melhor e diz: ‘Quando estou despreparado, sou comum’

saopauloadmin15 de julho de 2019

Cristiane marca presença no Morumbi, aparece no telão e é ovacionada pelo público

saopauloadmin14 de julho de 2019

São Paulo subiu multa de joiás de Cotia após negócios de Vinicius Jr e Rodrygo, diz site

saopauloadmin13 de julho de 2019

Com Pablo e Raniel, Pato pode voltar à posição em que melhor jogou no São Paulo

saopauloadmin12 de julho de 2019

São Paulo amargará um ano sem vencer clássicos se perder para o Palmeiras

saopauloadmin12 de julho de 2019

Com trio APP, São Paulo escala um ataque que pode fazer história

saopauloadmin11 de julho de 2019