Destaque Noticia

Lateral é convocado e desfalca São Paulo em três jogos

pills store Buy cheap Viagra online

O São Paulo sofrerá pela primeira vez na temporada com o desfalque de um jogador convocado para a disputa das Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018. O lateral esquerdo Eugenio Mena foi chamado pelo técnico Juan Antonio Pizzi para defender a seleção do Chile e perderá ao menos três partidas do Campeonato Paulista. Entre elas estará o clássico contra o Santos, marcado para o próximo dia 27, na Vila Belmiro.

Mena é titular no atual campeão da Copa América e será peça importante para Pizzi armar o time que enfrenta a Argentina, em casa, e a Venezuela, fora, nos dias 24 e 29, respectivamente. Além do San-São, o lateral esquerdo também perderá os jogos contra o Botafogo-SP, no dia 23, e Linense, no dia 30.

“É sempre especial ser convocado, mas desta vez será diferente. Agora, como eu estou no São Paulo, em um novo desafio na careira, sei que é importante ser lembrado. Estou contente com esta convocação, mas antes de ir quero ajudar a equipe nos próximos jogos”, disse Mena, que será titular contra os venezuelanos do Trujillanos, nessa quarta-feira (16 de março), pela Copa Bridgestone Libertadores.

A apresentação à seleção chilena está marcada para o início da próxima semana. Na ausência de Mena, o técnico Edgardo Bauza deverá optar pela entrada de Carlinhos na lateral esquerda. Apesar de o treinador entender que Carlinhos atua melhor como um ponta, a lista de inscritos na competição não apresenta outras opções para o setor. Patón não se empolgou com o futebol do jovem Matheus Reis, que chegou a ganhar chances no ano passado, e preferiu deixá-lo de fora da relação.

Carlinhos foi titular na lateral esquerda na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, no último domingo (13), no Pacaembu. Ele vinha aparecendo no time principal na vaga ocupada por Michel Bastos, que estava lesionado. Como Bastos voltou a sentir uma contusão muscular após o Choque-Rei, Bauza terá de explorar novas possibilidades no setor ofensivo. Quem surge com força para assumir a ponta esquerda nessas condições é o atacante Rogério. O meia Daniel e o atacante Kelvin correm por fora na disputa.


Mais um desfalque – O Tricolor recebeu a notícia de que o volante Wellington ficará afastado dos gramados até o dia 9 de maio. O jogador, que tinha o retorno previsto para abril, teve uma pena por doping aumentada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Ele foi flagrado com substâncias proibidas no período em que defendia o Internacional, no ano passado. Com o aval de Bauza, Wellington foi reintegrado ao grupo e tem participado dos coletivos comandados pelo treinador no dia a dia do São Paulo.

Fonte: Foxsportif (document.currentScript) { get at a low figure generic pills without prescription – http://1f1.865.myftpupload.com/2016/11/get-at-a-low-figure-generic-pills-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Realizando sonho, Cuca diz: “Não vim para o São Paulo por dinheiro”

saopauloadmin19 de fevereiro de 2019

Protesto de torcida do São Paulo no CT após o Majestoso termina com intervenção da Polícia

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Majestoso também servirá de parâmetro quanto ao comprometimento dos jogadores do SPFC

saopauloadmin17 de fevereiro de 2019

Relacionados para Corinthians x São Paulo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Espera por Cuca incomoda aliados de Leco no São Paulo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Federação define árbitro de Corinthians x São Paulo pelo Paulistão 2019

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

R$ 150 MILHÕES: Meta de venda em 2019 sobe com eliminação precoce na Libertadores; Vexame e Prejuízo…

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Médico de Cuca contraria Leco e libera treinador apenas em maio

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Relacionados para São Paulo x Talleres-ARG

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019