Ultimas Noticias

Lucas Fernandes projeta dupla com David Neres e afirma: ‘Estamos sonhando com isso’

Colecionadores de títulos nas categorias de base e agora duas das principais apostas do São Paulo para o profissional, Lucas Fernandes e David Neres, em 2017, terão a oportunidade de atuarem juntos pela primeira vez na equipe ‘de cima’. O meia, em entrevista ao Esporte Interativo, falou da expectativa de jogar com o companheiro, já que teve de passar por cirurgias antes do atacante subir para o time principal.

“Acho que o trabalho nosso na base foi muito bem feito, fomos bem preparados para o profissional. Lógico que a gente estranha um pouco (a Barra Funda), mas já nos adaptamos. Protagonistas acho que não dá para dizer ainda que podemos ser, mas que podemos ajudar o São Paulo a subir e brigar por título, sim. O ano de 2017 vai ser de recuperação, mas não dá para ter total repsonsabilidade ainda. Vamos trabalhar para isso, se pintar uma chance ou ter que ser os responsáveis, a gente dá conta do recado para não decepcionar a equipe do São Paulo, os torcedores e fazer o nosso melhor”.

Ultimamente no futebol paulista outras duplas de meio-campistas e atacantes surgiram e tiveram muito sucesso, como por exemplo no rival Santos, com Diego e Robinho e Ganso e Neymar. Perguntado se podem repetir o êxito dessas duplas, Lucas foi mais contido, mas não escondeu a ansiedade para jogar com David Neres.

“A gente admira muito esses jogadores, acho que para chegar ao nível deles tem trabalhar bastante, mas acredito que dá para fazer uma dupla boa. Jogamos juntos desde os 13 anos, nos conhecemos, sabemos o jeito que cada um gosta de jogar. Estamos sonhando com isso, todo dia a gente conversa para ver como vai ser, se a gente vai conseguir fazer um bom ano, estamos torcendo para ter a oportunidade de jogar juntos e mostrar o nosso futebol”.
cheap pills base
No entanto, a parceria nem sempre foi tão estreita e amigável. Quando chegou ao São Paulo, Lucas Fernandes não se deu bem de cara com David Neres, por ambos desejarem o protagonismo do time. Porém, com o passar do tempo, a dupla começou a se entender dentro de campo.

“Eu cheguei lá (em Cotia) com 13 anos, ele (Neres) estava há mais tempo. A gente nunca se deu muito bem não, desde pequeno. Mas era aquela coisa sadia, de treino, de querer mostrar futebol, nunca pela pessoa, mais dentro de campo. Mas depois a gente viu que era besteira, começamos a jogar juntos e aí viramos amigos e hoje está aí a parceria, a gente querendo jogar junto”.


Por fim, o meio-campista não perdeu a oportunidade de sacanear David Neres. Mais desenvolto que o colega em entrevistas, Lucas Fernandes contou como é a relação dos garotos do São Paulo no CT da Barra Funda e nas concentrações, e cutucou o desempenho do atacante em frente aos microfones.

“Dá para perceber que ele não fala muito bem, né? (risos). Ele a gente tem que deixar para dentro de campo mesmo. A gente brinca bastante, zoa ele em toda entrevista que ele dá… Aqui dentro do CT a gente brinca mais entre a gente, a gente fica no quarto, gostamos de bagunçar aqui na nossa, mas sempre dentro dos limites. Tem limite pra tudo. É tudo moleque, né? A gente aproveita tudo que tem para fazer, dentro dos limites, mas nunca deixar de zoar. O futebol brasileiro tem que ter alegria, é marcado por isso, alegria, descontração, e não podemos perder isso nunca”.

Fonte: EIdocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); You can significantly save on your ampicillin purchase, if you know where you can buy a cheap one! Buy it here only for 0.32 USD! pills store

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quinze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Diniz cita “coragem” como pilar do trabalho e escolhe 4 melhores jogos

saopauloadmin30 de março de 2020

Mesmo com a paralisação, Rojas corre contra o tempo para voltar aos gramados e renovar seu contrato

saopauloadmin27 de março de 2020

Coronavírus: Diniz elogia postura do SPFC em negociação com jogadores devido à pausa

saopauloadmin27 de março de 2020

Lucas Moura não esconde desejo em retornar ao São Paulo: “É o time que eu amo”

saopauloadmin26 de março de 2020

Daniel Alves escreve para Bolsonaro: “Deveria prezar pelo bem do povo”

saopauloadmin25 de março de 2020

“Temos dado valor a coisas que não valem” diz Dani Alves em Live veja o que mais ele falou

saopauloadmin24 de março de 2020

Trio do São Paulo encabeça lista de maiores finalizadores do Paulistão antes da pausa

saopauloadmin24 de março de 2020

Fla tentou Dani Alves um dia antes de acerto com São Paulo, diz dirigente do tricolor

saopauloadmin20 de março de 2020

Por prevenção, São Paulo decide adiar reunião do Conselho Deliberativo, como antecipado pelo Blog

saopauloadmin20 de março de 2020