Destaque Noticia

Lugano admite ter forçado amarelo por rodízio no São Paulo: “Estava previsto”

take on at an easy rate drugs without rx – http://cholisul-anam.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/take-on-at-an-easy-rate-drugs-without-rx/ Buy cheap Viagra online

pills store

O São Paulo voltou a vencer no Brasileirão, em triunfo de 2 a 0 sobre o Vitória, no Morumbi. Um dos destaques da partida foi Lugano, que além de boa atuação defensivamente, marcou um gol. Mas na próxima partida do Tricolor, diante do Flamengo, o zagueiro não estará presente. O camisa 5 levou o terceiro cartão amarelo aos 46 minutos do segundo tempo e, em entrevista ao SporTV após a partida, admitiu ter forçado essa situação.

– Já estava previsto para esse domingo, com a volta do Rodrigo (Caio), começar a fazer um rodízio. A gente aproveitou para tirar o cartão e aproveitar o rodizio para zerar o amarelo – disse.

Esta foi a segunda partida seguida do São Paulo em casa, mas na anterior, foi superado pelo Atlético-PR. Para Lugano, este triunfo recupera o revés, mas acredita que a equipe não fez uma atuação tão boa quanto na que foi derrotado como mandante.

– O importante é a gente voltar a ganhar os três pontos, que deixamos escapar contra o Atlético-PR, na última partida. Não jogamos tão bem quanto o anterior, mas hoje a gente venceu, com justiça. Mas o futebol é assim, no anterior que fomos melhores, perdemos – afirmou.

Desde seu retorno ao São Paulo, este foi o segundo gol de Lugano pelo clube, no Brasileirão. Anteriormente, havia marcado na derrota sofrida para o Internacional. Para ele, o sentimento após esse gol de ajuda o time a marcar na frente e não sofrer gols é o mais importante.


– A sensação é de colaborar com o time fazendo gol. O defensor sempre tem procura, em bola parada, ajudar o time. Mantemos o zero no nosso gol e isso é importante. Temos que ser sólidos defensivamente para fazer os gols – completou.

Além de Lugano, o São Paulo também perdeu Thiago Mendes para a partida diante do Flamengo, neste domingo, em Brasília, pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Sportv

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020