Noticias

Luis Fabiano se compara a Juvenal e avisa: “Todos são negociáveis”

05A1A92A777348BCB4667D6E5604DA25

 


Quatro dias depois de se mostrar pouco disposto a aceitar algum arrependimento de Juvenal Juvêncio por ter dito que ele era negociável, Luis Fabiano amenizou seu discurso. Neste domingo, logo após a vitória sobre a Ponte Preta na estreia no Campeonato Brasileiro, o atacante até se comparou ao presidente e considerou todos no São Paulo sob risco de uma transferência.

“Todos no São Paulo hoje são negociáveis porque estão em evidência. O São Paulo é uma grande equipe. O Lucas estourou, veio e foi vendido. Faz parte do futebol e pode acontecer com qualquer um. E aconteceu comigo. Estou tranquilo. Não foi a primeira vez que tive proposta”, disse o centroavante, bem mais compreensivo com o dirigente.

“Ele é assim, eu também sou assim. Ele é meio parecido comigo e, às vezes, estoura, mas a gente se entende. Ele sabe que gosto dele. Continuo gostando independentemente do que falou. Às vezes, ele tem de defender o clube e eu, o meu lado. É uma coisa normal”, minimizou.

Se o tom na quarta-feira, no intervalo da vitória sobre o Londrina, o tom era de que mudar o discurso ‘não adiantava mais’, agora o camisa 9 cita o mandatário do clube até como aliado. “Aconteceu de ele falar o que falou, mas não tem nada mais do que isso. Gosto muito do Juvenal, ele sempre conversa comigo e demonstra interesse para eu continuar.”

A declaração do artilheiro, entretanto, não descarta uma negociação. O jogador se recusou a dar detalhes sobre as propostas que recebeu até para não atrapalhar nenhuma negociação. “Não posso falar porque existe uma ética. Para as coisas desenvolverem, preciso ficar quieto”, disse o goleador, ciente de que se desentender com Juvenal geraria uma desvalorização.

Agora, Luis Fabiano só fala em jogar. “Tenho contrato. Vou continuando, jogando e demonstrando que estou tranquilo. Espero fazer gol no próximo jogo. O ambiente vai melhorando e a coisa vai voltando ao normal. Daqui para frente, vamos deixar as coisas acontecerem”, simplificou.

“Estou tranquilo, com a cabeça no lugar. Sei que tenho contrato e espero cumprir. Quero ajudar nos próximos jogos. A vida continua, as coisas vão acontecer e a normalidade vai voltar. Espero que tudo se esclareça e a gente possa viver em paz. O mais importante na vida é ter saúde, e ainda estou em um grande clube”, concluiu o jogador.

Noticias

Mais em Noticias

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Diego agrada e São Paulo ainda avalia se terá ‘substituto’ para Walce

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020

Nova proposta do Ajax segundo jornalista; agora vai?

saopauloadmin30 de janeiro de 2020

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Novos uniformes do São Paulo? Veja!

saopauloadmin6 de janeiro de 2020

Vitor Bueno x Raniel: São Paulo acerta um bom reforço em definitivo

saopauloadmin11 de dezembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

É OBRIGAÇÃO DO SÃO PAULO IR A FIFA POR VAGA PARA O MUNDIAL 2021, NA CHINA!

saopauloadmin14 de novembro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019