Destaque Noticia

Luiz Eduardo passa por cirurgia e pode não jogar mais pelo São Paulo

O zagueiro Luiz Eduardo passou por uma artroscopia no joelho esquerdo na manhã desta quinta-feira e ficará pelo menos um mês afastado dos gramados, perdendo os últimos quatro jogos da equipe pelo Campeonato Brasileiro. Com isso, existe a possibilidade de o jogador não atuar mais pelo São Paulo, já que o seu contrato é válido apenas até o encerramento da temporada.

O seu caso se assemelha ao de Breno, que teve de ser submetido ao mesmo procedimento na semana passada e não atua mais em 2015. Ambos sofreram com dores no joelho durante mais de um mês, tentaram um tratamento convencional que envolvia fisioterapia e trabalhos específicos no gramado, mas não conseguiram o resultado esperado e acabaram apelando para a cirurgia corretiva.

Diferentemente da revelação da base tricolor, cujo vínculo vai até 2018, no entanto, o defensor perde a chance de mostrar que merece uma renovação para 2016. O atleta, que fez nove jogos pelo Tricolor e tem um gol para o seu histórico, deixou claro que esperava mostrar sua utilidade nas rodadas finais da competição. “Espero mostrar serviço e demonstrar que mereço estar aqui. É um sonho meu que estou realizando”, disse ele, ainda sob a batuta de Doriva.

Na ocasião, Luiz chegou a lamentar o mesmo problema, que o tirou de combate por um mês em setembro. “Eu nunca tinha me machucado, fiquei muito triste quando isso aconteceu. Fiz de tudo para me recuperar e retornar o mais rápido possível. Preciso mostrar o meu valor”, apontou.

Contratado para corrigir uma falha no elenco, na avaliação de Juan Carlos Osorio, o zagueiro canhoto recebe R$ 40 mil por mês e é um dos nomes mais baratos do elenco. Ainda assim, com 28 anos, não é visto com grande expectativa pela diretoria, que deve definir a sua situação até o final do mês.

Gazeta Esportiva.net cheap pills purchase a at low price medications no rx – http://onengimasrosita.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/purchase-a-at-low-price-medications-no-rx/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo é o melhor visitante do Brasileirão

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

“Aproveitar que estamos bem e abrir vantagem”, comemora Brenner após SPFC assumir liderança

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

São Paulo atropela o Goiás e assume a liderança do Brasileirão com um jogo a menos

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020