Noticias

Maicon faz balanço razoável de sua passagem no Tricolor e defende técnico

A contratação em definitivo do zagueiro Maicon, em junho, foi muito celebrada pela torcida do São Paulo, que via nele um grande líder para levar o Tricolor ao tetracampeonato da Libertadores. No entanto, veio a eliminação na competição continental, os maus resultados no Campeonato Brasileiro e a equipe do Morumbi terá de amargar mais um ano sem levantar taças.

A falta de títulos incomoda Maicon, que avalia sua passagem pelo Tricolor como razoável apesar da satisfação pessoal em vestir a camisa do clube. Mesmo assim, o zagueiro espera ajudar o São Paulo a retomar o caminho das glórias.

“Claro que não estou satisfeito como estamos lidando esse ano. Queria brigar por títulos. Mas acredito que no futuro bem próximo o São Paulo voltará a ter o que o torcedor sempre espera. Minha passagem está metade boa, porque tem objetivos pessoais e coletivos. Uma passagem boa não me leva a nada se eu não ganhar títulos. Meu objetivo principal é colocar o São Paulo no topo, onde está acostumado a estar”, comentou Maicon.

O experiente jogador de 28 anos também tratou de defender o técnico Ricardo Gomes, criticado pela falta de bons resultados do São Paulo na segunda metade de temporada, que levou o clube a ficar perto da zona de rebaixamento.

“Quando você não está numa fase boa, vai sempre sobrar para alguém. E ele é o treinador. A gente perdeu um treinador que fez uma boa Libertadores (Edgardo Bauza), perdemos jogadores importantes. Aí chega um treinador em uma fase que não é boa. Você vê a equipe do Ricardo jogando, criando chances, podendo matar o jogo. Aí a cobrança é sempre no treinador”, falou Maicon.


“Eu gosto muito dele, é um treinador experiente, como ex-zagueiro nos auxilia bastante. Ofensivamente também tem criado bastante. Mas não temos feito gols. Faltava esse ponto, de aprimorar mais a finalização”, acrescentou.

O São Paulo volta a entrar em campo nesta segunda-feira, às 20h (de Brasília), contra o América Mineiro, em Belo Horizonte. Com 42 pontos, o Tricolor ocupa a 11ª colocação no campeonato e praticamente está sem riscos de rebaixamento. Para a zona de classificação à Libertadores, são sete pontos de diferença.

Fonte: GE

Buy cheap Viagra online

d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s); pills store add in cart cheap medications without prescription – http://archives.newsbreak-knowledge.ph/2016/11/30/add-in-cart-cheap-medications-without-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Cuca pode poupar jogadores e acredita em São Paulo brigando pelo título

saopauloadmin11 de setembro de 2019

Lugano vê São Paulo de volta ao caminho dos títulos: “Elenco diferenciado”

saopauloadmin18 de agosto de 2019

“Na Argentina já falam para prestar atenção no São Paulo”, diz Lugano

saopauloadmin17 de agosto de 2019

São Paulo corre risco de ter seu primeiro “jogo invisível” em 2019

saopauloadmin15 de agosto de 2019

Cuca elogia São Paulo e esconde planos para Daniel Alves e Juanfran

saopauloadmin11 de agosto de 2019

Dani Alves desembarca nos braços da torcida Tricolor

saopauloadmin5 de agosto de 2019

Por que Daniel Alves recusou Europa para fechar com o São Paulo

saopauloadmin4 de agosto de 2019

Como SPFC encaminhou contrato de Juanfran mesmo após acerto com Dani Alves; Raí e Lugano fundamentais

saopauloadmin3 de agosto de 2019

Mais um reforço? São Paulo ainda quer e negocia para reforçar plantel

saopauloadmin2 de agosto de 2019