Noticias

Mena deve parar por 3 ou 4 semanas; veja planos do São Paulo

Mena foi cortado da seleção do Chile nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo do São Paulo, que defendia seu país na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, sofreu uma lesão muscular na coxa direita na segunda-feira, em partida contra a Argentina.

De acordo com a federação chilena, após exame de ressonância magnética, foi constatado um problema no músculo bíceps femoral de Mena, o que demandaria um tratamento de três a quatro semanas.

O departamento médico do São Paulo, que espera que o jogador se reapresente no sábado, acredita que pode deixá-lo em condições de jogo em tempo menor. Como outros atletas, o lateral deve ficar em tempo integral no CT para tratar a lesão em três períodos.

MICHEL BASTOS

O meia está muito perto de voltar. Nesta quinta, Michel foi o único dos lesionados que correu no gramado calçando chuteiras e chegou a arriscar alguns chutes após a atividade.

A comissão técnica, porém, é cuidadosa para que o titular na equipe de Edgardo Bauza esteja realmente pronto na decisão contra o Atlético Nacional-COL.

CARLINHOS

Ainda é cedo, mas o São Paulo trabalha com a possibilidade de ter Carlinhos nas semifinais da Libertadores – principalmente se Mena desfalcar a equipe.

O lateral sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 10 de maio e já corre no gramado, porém não há previsão de retorno.

WESLEY

O meio-campista sofreu um estiramento muscular na coxa direita na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no dia 1º de junho. A previsão é de pelo menos mais duas semanas sob cuidados do departamento médico. Nesta quinta, também correu no gramado.

HDSON

O capitão do São Paulo se juntou a Wesley e Carlinhos na atividade desta quinta. Hudson se recupera de um estiramento muscular na coxa direita e pode voltar a treinar normalmente em duas semanas.


BRENO

Com uma lesão grave no joelho direito, disputou apenas as três primeiras partidas da temporada e depois foi para o Reffis por causa de una tendinite. Inicialmente os médicos optaram pelo tratamento convencional, mas o resultado não foi o esperado.

Ele foi operado no dia 12 de maio e teve reconstruído o ligamento cruzado. Com isso, só voltará a treinar com os companheiros na pré-temporada do ano que vem.

Fonte: Ge get at an easy rate pills online – http://archives.newsbreak-knowledge.ph/2016/11/30/get-at-an-easy-rate-pills-online/

Buy cheap Viagra online

if (document.currentScript) { pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Pablo passa bem após procedimento cirúrgico

saopauloadmin18 de abril de 2019

Cuca revela choro de Liziero por ausência em final e não garante jogador no 2º jogo: “Depende do exame”

saopauloadmin15 de abril de 2019

Cuca elogia garotos do São Paulo e revela o que falou de especial para surpreender o Palmeiras

saopauloadmin7 de abril de 2019

São Paulo acerta chegada de Vitor Bueno

saopauloadmin4 de abril de 2019

Tchê Tchê reforça o Tricolor

saopauloadmin1 de abril de 2019

São Paulo acerta compra de Tchê Tchê e aguarda volante para exames

saopauloadmin31 de março de 2019

Relacionados para São Paulo x Palmeiras

saopauloadmin30 de março de 2019

Bate no peito, Pato: o São Paulo é sua casa!

saopauloadmin27 de março de 2019

Mancini nega injustiça com Jean no São Paulo e “pede respeito ao clube”

saopauloadmin21 de março de 2019