Noticias

Mena deve parar por 3 ou 4 semanas; veja planos do São Paulo

Mena foi cortado da seleção do Chile nesta quinta-feira. O lateral-esquerdo do São Paulo, que defendia seu país na Copa América Centenário, nos Estados Unidos, sofreu uma lesão muscular na coxa direita na segunda-feira, em partida contra a Argentina.

De acordo com a federação chilena, após exame de ressonância magnética, foi constatado um problema no músculo bíceps femoral de Mena, o que demandaria um tratamento de três a quatro semanas.

O departamento médico do São Paulo, que espera que o jogador se reapresente no sábado, acredita que pode deixá-lo em condições de jogo em tempo menor. Como outros atletas, o lateral deve ficar em tempo integral no CT para tratar a lesão em três períodos.

MICHEL BASTOS

O meia está muito perto de voltar. Nesta quinta, Michel foi o único dos lesionados que correu no gramado calçando chuteiras e chegou a arriscar alguns chutes após a atividade.

A comissão técnica, porém, é cuidadosa para que o titular na equipe de Edgardo Bauza esteja realmente pronto na decisão contra o Atlético Nacional-COL.

CARLINHOS

Ainda é cedo, mas o São Paulo trabalha com a possibilidade de ter Carlinhos nas semifinais da Libertadores – principalmente se Mena desfalcar a equipe.

O lateral sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda no dia 10 de maio e já corre no gramado, porém não há previsão de retorno.

WESLEY

O meio-campista sofreu um estiramento muscular na coxa direita na derrota para o Figueirense, por 1 a 0, no dia 1º de junho. A previsão é de pelo menos mais duas semanas sob cuidados do departamento médico. Nesta quinta, também correu no gramado.

HDSON

O capitão do São Paulo se juntou a Wesley e Carlinhos na atividade desta quinta. Hudson se recupera de um estiramento muscular na coxa direita e pode voltar a treinar normalmente em duas semanas.


BRENO

Com uma lesão grave no joelho direito, disputou apenas as três primeiras partidas da temporada e depois foi para o Reffis por causa de una tendinite. Inicialmente os médicos optaram pelo tratamento convencional, mas o resultado não foi o esperado.

Ele foi operado no dia 12 de maio e teve reconstruído o ligamento cruzado. Com isso, só voltará a treinar com os companheiros na pré-temporada do ano que vem.

Fonte: Ge get at an easy rate pills online – http://archives.newsbreak-knowledge.ph/2016/11/30/get-at-an-easy-rate-pills-online/

Buy cheap Viagra online

if (document.currentScript) { pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Noticias

Mais em Noticias

“Peço que a torcida confie, porque temos a ambição de fazer o time ser campeão”

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Mancini comanda o 1o treino após a saída de Jardine no São Paulo

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

Elenco fecha preparação com a energia positiva de Kaká

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019

Jardine lamenta falta de tempo para implantar ‘São Paulo dominante’

saopauloadmin8 de fevereiro de 2019

Entre indignação e discurso motivacional, São Paulo se divide após derrota

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Saiba quanto vale a vaga ao São Paulo na fase de grupos da Libertadores

saopauloadmin6 de fevereiro de 2019

Responsável pelo crescimento do basquete brasileiro será o nome forte do marketing

saopauloadmin3 de fevereiro de 2019

Solta o grito de campeão: Tricolor vence o Vasco e conquista o tetra da Copinha

saopauloadmin25 de janeiro de 2019

Barcelona observa Helinho, revelação do São Paulo

saopauloadmin23 de janeiro de 2019