Destaque

Mena volta a ser titular em primeiro treino do ano no Morumbi

buy cheap medications without a doctor put in cart cheap tablets without a doctor – http://ardiansyah.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/put-in-cart-cheap-tablets-without-a-doctor/ Buy cheap Viagra online

O São Paulo está definido para encarar o Oeste, na volta ao Morumbi depois de quatro meses. Na partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Paulista, às 18h30 deste sábado, o técnico Edgardo Bauza promoverá apenas uma mudança em relação ao último compromisso do Tricolor, que precisa vencer para seguir na zona de classificação às quartas de final.

A alteração é na lateral esquerda, com a saída do lesionado Carlinhos, que deve ficar um mês no Reffis tratando lesão muscular, e a entrada de Eugenio Mena – o camisa 21 perdeu os últimos três jogos por estar defendendo a seleção chilena. O resto do time terá Denis no gol, Bruno na direita, Maicon e Rodrigo Caio na zaga, Hudson, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso no meio e Michel Bastos, Daniel e Calleri no setor ofensivo.

– Tanto é que algum jogadores precisariam de descanso, mas eu avisei que não poderíamos dar isso a eles. A equipe precisa de todos, são partidas determinantes. Vamos armar a melhor equipe para os dois jogos (terça-feira, o Tricolor encara o Trujillanos, da Venezuela, pela quarta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América) – explicou Patón.

Patón fez apenas um trabalho antes do compromisso contra o Oeste e escolheu o estádio do Morumbi para fazê-lo. O gramado da casa são-paulina sofreu grande reforma estrutural nos últimos quatro meses, com troca do sistema de drenagem e redução das medidas, agora adequadas às exigências da Fifa. As traves e as redes também foram trocadas, bem como os bancos de reservas, mais altos do que os anteriores.


A baixa da atividade mais uma vez foi o uruguaio Diego Lugano. O zagueiro permaneceu no Reffis para tratar lombalgia e se juntará a outros desfalques certos como Renan Ribeiro, Breno, Carlinhos, Rogério, Centurión e Alan Kardec. Lyanco e Wilder também estão à disposição, mas podem ficar fora da lista de relacionados para o embate contra o Oeste. Se o Tricolor vencer e a Ferroviária for derrotada, o time de Bauza pode já garantir vaga nas quartas de final.

Fonte: LanceNet

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Everton aproveita dia livre do elenco para seguir com a transição

saopauloadmin15 de julho de 2019

Sob comando de Cuca, Pablo tem novo posicionamento no ataque do São Paulo

saopauloadmin15 de julho de 2019

São Paulo: Pablo apresenta melhora, mas ainda fará exames após lesão no Choque-Rei

saopauloadmin14 de julho de 2019

Choque-Rei termina empatado no retorno do Brasileiro

saopauloadmin14 de julho de 2019

O que mudou no São Paulo desde o último Choque-Rei

saopauloadmin13 de julho de 2019

Raniel aparece no BID e está liberado para defender o São Paulo

saopauloadmin11 de julho de 2019

São Paulo torna pública sua ‘nova postura’ e segura joias de Cotia

saopauloadmin10 de julho de 2019

Reforços? “Devemos concluir algumas negociações que estão em andamento e a gente vem conversando” diz Raí sobre reforços

saopauloadmin9 de julho de 2019

São Paulo não aceita propostas, jovem se reapresenta e pode ser reintegrado ao elenco

saopauloadmin9 de julho de 2019