Noticias

Michel Bastos integra atividades de campo, e Doriva esboça escalação

A reapresentação do elenco são-paulino contou novidade e nova formação do time são-paulino nesta sexta-feira (16). Após encarar o Fluminense (2 x 0) na última quarta (14), e treinar no Rio de Janeiro na quinta (15), o grupo de atletas retornou ao Centro de Treinamento da Barra Funda nesta tarde para dar sequência aos preparativos para o duelo com o Vasco, que será disputado no próximo domingo (18), às 16h (de Brasília), no Morumbi.

O versátil Michel Bastos, que no começo da semana iniciou o processo de transição do REFFIS para o gramado após de recuperar de estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado pelo Departamento Médico e pôde integrar novamente as atividades com o grupo no gramado. Enquanto os titulares fizeram um trabalho tático com o técnico Doriva em outro campo, o camisa 7 treinou ao lado do restante do elenco com o auxiliar Eduardo de Souza e o preparador físico Anselmo Sbragia.

A tendência é de que o meia-atacante aprimore a forma física nos próximos dias, já que a lesão o afastou das atividades com bola desde o empate com o Palmeiras (1 x 1) no dia 27 de setembro, no Morumbi. Desde então, o armador ficou entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de trabalhar de novo com os companheiros.

No campo ao lado, de olho no confronto com os vascaínos válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Doriva ditou o ritmo de um minucioso treino tático, que apontou novidades no time titular. O polivalente Rodrigo Caio, que atuou como zagueiro contra o Fluminense, foi deslocado para o meio de campo e formou a dupla de volantes ao lado de Thiago Mendes – herdando o lugar de Hudson.

Desta forma, Luiz Eduardo ganhou uma vaga na equipe e atuou com Lucão no sistema defensivo. Assim, o treinador esboçou a nova formação com Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso; Rogério, Alexandre Pato e Luis Fabiano. No exercício com bola, o comandante simulou uma série de jogadas e mostrou o caminho para as construções das investidas pelas pontas, além de apontar os perigos do adversário.

Fonte: SiteOficialif (document.currentScript) { pills store cheap pills

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020