Destaque Principal

Muricy cede a cansaço do time e deve escalar reservas no Brasileiro


Ao assumir a culpa pela derrota contra o Atlético-PR, responsabilizando o cansaço pela viagem à Colômbia durante a semana, Muricy Ramalho usou o jogo desse domingo como lição: deve abrir mão de alguns titulares nas duas próximas rodadas do Brasileiro. Com o risco praticamente nulo de rebaixamento, a busca pelo bicampeonato na Sul-americana terá prioridade.

“Vamos olhar com carinho. Não posso submeter os jogadores ao esforço que estão fazendo sem condições de exercer um jogo corrido. Temos que ver”, indicou o treinador, disposto a ceder ao desgaste apontado por seus comandados.

“Sentimos no vestiário os jogadores cansados demais. Temos que rever isso e ver o que é melhor. Não adianta insistir e o cara não dar a resposta. Vamos sentir a parte física e decidir”, prosseguiu.

Antes de começar os duelos diante da Ponte Preta pelas semifinais da competição continental, o São Paulo entrará em campo duas vezes pelo Brasileiro. Enfrentará o Flamengo em Itu, na quarta-feira, cumprindo punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e visitará o Fluminense no domingo, no Maracanã.

A possibilidade de abrir mão do Brasileiro, na verdade, é motivo de orgulho para Muricy. Ao indicar a provável escalação de reservas na liga nacional, o técnico lembrou que assumiu o time com a primeira missão de mantê-lo na primeira divisão, mesmo que precisasse deixar a Sul-americana de lado.

“Claro que a Sul-americana tem uma importância muito grande agora. Há dois meses, só pensavam em sair da situação em que estávamos no Brasileiro, mas passamos de fase na Sul-americana e temos condições de ganhar essa competição”, projetou o treinador.

Fonte:GE.net
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Destaque Principal

Mais em Destaque Principal

Doriva cede, coloca Rodrigo Caio como zagueiro e retoma dupla de Osorio

saopauloadmin2 de novembro de 2015

Terra do M1TO

saopauloadmin20 de novembro de 2014

Com vantagem no Choque-Rei, Tricolor defende bons números

saopauloadmin2 de fevereiro de 2014

Lateral do São Paulo faz exames médicos para fechar com Ponte Preta

saopauloadmin30 de janeiro de 2014

São Paulo confirma desistência de construtora e culpa oposição

saopauloadmin28 de janeiro de 2014

Conversa e ajustes antes do Rio Claro

saopauloadmin28 de janeiro de 2014

Lúcio relata bronca e premeditação de Autuori para dispensá-lo

saopauloadmin27 de janeiro de 2014

Jornalista critica meio-campo do São Paulo e dá crédito a Luis Fabiano

saopauloadmin26 de janeiro de 2014

Tricolor aposta nos laterais para bater o Oeste

saopauloadmin26 de janeiro de 2014