Ultimas Noticias

Muricy elogia, mas cobra Osvaldo: ‘Vai ter de se dedicar um pouco mais’


Muricy deu um voto de confiança, mas Osvaldo não conseguiu render o esperado na vitória do São Paulo por 2 a 0 sobre o Vasco, domingo, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador fez elogios ao jogador, mas alertou que ele precisa de mais empenho para superar a má fase e voltar a ter boas atuações.

– Ele vai ter de se dedicar um pouco mais, produzir um pouco mais. Ele sabe disso. Nós precisamos de todo mundo bem. O Osvaldo é diferente demais, poucos jogadores hoje driblam e pedalam assim. É um jogador que precisa estar na Seleção. Isso não é difícil porque ele sabe jogar – afirmou.

Osvaldo vem sofrendo para espantar o momento de dificuldade no clube. Titular absoluto no início da temporada, ele foi caindo de rendimento gradativamente. A situação piorou ainda mais depois que foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Luiz Felipe Scolari e, em seguida, sofreu uma lesão no quadril na reta final do Campeonato Paulista.

Soma-se a isso o assédio que o jogador sofreu durante o período de alta no Morumbi. Durante a abertura da janela de transferências internacionais, o atacante chegou a ser sondado por Shakhtar Donetsk e Metalist, da Ucrânia. O Tricolor, porém, não aceitou a negociação por considerá-lo fundamental à equipe.

Os números mostram o tamanho do problema do atacante. Osvaldo não faz um gol sequer há 35 partidas. O último saiu na vitória por 2 a 1 sobre o Strongest, no Morumbi, dia 28 de fevereiro, ainda pela fase de grupos da Taça Libertadores. Depois disso, só assistências.

Pelo discurso, Muricy dá a entender que Osvaldo continuará como titular na partida contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h50m, no Morumbi. Por ter mais velocidade, Welliton surge como o reserva imediato. Aloísio seria opção para atuar mais centralizado na área, em substituição a Luis Fabiano.

Fonte:Ge

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

“Pensei em desistir”, diz Léo sobre caso de racismo na carreira

saopauloadmin22 de outubro de 2020

Quando foi a última vez que o São Paulo fez 5 gols em um jogo?

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Veja o que mudou no SPFC desde o adeus na Libertadores

saopauloadmin13 de outubro de 2020