Destaque

Muricy revela quais reforços São Paulo busca no mercado

Em entrevista à TV Gazeta, na saída do CT do São Paulo (leia a entrevista completa abaixo), o coordenador de futebol Muricy Ramalho revelou que a equipe pensa em reforçar todos os setores para a próxima temporada, buscando um zagueiro, um volante, um camisa 10 armador e um atacante.

No entanto, Muricy admitiu que a situação financeira do Tricolor é “complicadíssima”, e salientou que a equipe precisará ser “criativa” para encontrar bons atletas no mercado da bola.

“Acho que a gente precisa (de reforços) nas três áreas. Um atrás, um no meio-campo, um atacante, um (camisa) 10 que pensa jogo… Não é difícil. O que acontece é que nossa parte econômica está complicada. Cara, a gente encontrou um negócio difícil, entendeu? Mas a gente está trabalhando demais”, afirmou.

“Não é fácil, cara. Não é que estou reclamando ou criticando alguém do passado, mas não é fácil a situação… É dificílima para nós. Agora, a gente vai ter que ser muito criativo, mas ao mesmo tempo, é como eu falei para a diretoria: a gente não veio aqui para ser mais um. Eu estava morando na praia, sossegado, e não vim aqui de graça. Eu vim aqui para ganhar. Então, o São Paulo está numa situação complicada, mas nós vamos ter que investir em alguma coisa. Vamos ter que ser muito criativos”, acrescentou.

Sobre o retorno do volante Hudson, que volta de empréstimo ao Fluminense, Muricy salientou que a decisão de usá-lo no elenco dependerá o técnico Hernán Crespo.

“O Hudson foi meu jogador, eu o trouxe do Botafogo-SP. E é o seguinte: a gente só tem um volante, que é o Luan. A gente não tem outro. Quando o Luan sai, a gente fica sem. Essa é a opção que eu dei para o Crespo também. E aí ele tem toda a liberdade para buscar alguém, porque ali (no meio-campo) a gente precisa de alguém. O Hudson é nosso. Então, vamos deixar ele voltar e aí resolver com o Crespo o que ele pensa”, sintetizou.


Sobre Daniel Alves, o coordenador observou que a intenção do Tricolor é seguir com o atleta, que conta com a confiança de Crespo.

No entanto, Muricy também lembrou que o time paulista precisa resolver as pendências financeiras que tem com o camisa 10.

“O Daniel é importante demais para a gente. Ele é muito importante. Mas claro que tem que ter o acerto financeiro que tem que ter com ele também, né? Porque a dificuldade é enorme. Mas é claro que ele é nosso líder do time, nosso capitão, o Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico, não sou eu. Quem tem que gostar do jogador é o técnico, né? Então ele, com certeza, ele vai ajeitar. Agora, tudo depende das conversas, né?”, salientou.

ESPN

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Com gol de Pablo, Tricolor vence o Palmeiras no Allianz Parque

saopauloadmin17 de abril de 2021

Com a garotada de Cotia, Tricolor vence o Guarani pelo Paulistão

saopauloadmin15 de abril de 2021

Pelo Paulistão, Tricolor vence o RB Bragantino no Morumbi

saopauloadmin13 de abril de 2021

Tricolor goleia o São Caetano na retomada do Paulistão

saopauloadmin11 de abril de 2021

Hora de Libertadores! São Paulo conhece rivais da fase de grupos nesta sexta

saopauloadmin9 de abril de 2021

Novo reforço do São Paulo, Éder é um dos brasileiros com mais gols na história do Campeonato Italiano

saopauloadmin17 de março de 2021

São Paulo acerta a chegada de Orejuela

saopauloadmin12 de março de 2021

Milton Cruz retorna ao São Paulo após cinco anos

saopauloadmin9 de março de 2021

Pelo Paulistão, Tricolor goleia o Santos no Morumbi

saopauloadmin7 de março de 2021