Destaque

Muricy revela quais reforços São Paulo busca no mercado

Em entrevista à TV Gazeta, na saída do CT do São Paulo (leia a entrevista completa abaixo), o coordenador de futebol Muricy Ramalho revelou que a equipe pensa em reforçar todos os setores para a próxima temporada, buscando um zagueiro, um volante, um camisa 10 armador e um atacante.

No entanto, Muricy admitiu que a situação financeira do Tricolor é “complicadíssima”, e salientou que a equipe precisará ser “criativa” para encontrar bons atletas no mercado da bola.

“Acho que a gente precisa (de reforços) nas três áreas. Um atrás, um no meio-campo, um atacante, um (camisa) 10 que pensa jogo… Não é difícil. O que acontece é que nossa parte econômica está complicada. Cara, a gente encontrou um negócio difícil, entendeu? Mas a gente está trabalhando demais”, afirmou.

“Não é fácil, cara. Não é que estou reclamando ou criticando alguém do passado, mas não é fácil a situação… É dificílima para nós. Agora, a gente vai ter que ser muito criativo, mas ao mesmo tempo, é como eu falei para a diretoria: a gente não veio aqui para ser mais um. Eu estava morando na praia, sossegado, e não vim aqui de graça. Eu vim aqui para ganhar. Então, o São Paulo está numa situação complicada, mas nós vamos ter que investir em alguma coisa. Vamos ter que ser muito criativos”, acrescentou.

Sobre o retorno do volante Hudson, que volta de empréstimo ao Fluminense, Muricy salientou que a decisão de usá-lo no elenco dependerá o técnico Hernán Crespo.

“O Hudson foi meu jogador, eu o trouxe do Botafogo-SP. E é o seguinte: a gente só tem um volante, que é o Luan. A gente não tem outro. Quando o Luan sai, a gente fica sem. Essa é a opção que eu dei para o Crespo também. E aí ele tem toda a liberdade para buscar alguém, porque ali (no meio-campo) a gente precisa de alguém. O Hudson é nosso. Então, vamos deixar ele voltar e aí resolver com o Crespo o que ele pensa”, sintetizou.


Sobre Daniel Alves, o coordenador observou que a intenção do Tricolor é seguir com o atleta, que conta com a confiança de Crespo.

No entanto, Muricy também lembrou que o time paulista precisa resolver as pendências financeiras que tem com o camisa 10.

“O Daniel é importante demais para a gente. Ele é muito importante. Mas claro que tem que ter o acerto financeiro que tem que ter com ele também, né? Porque a dificuldade é enorme. Mas é claro que ele é nosso líder do time, nosso capitão, o Crespo conta com ele, gosta dele. O importante é o técnico, não sou eu. Quem tem que gostar do jogador é o técnico, né? Então ele, com certeza, ele vai ajeitar. Agora, tudo depende das conversas, né?”, salientou.

ESPN

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Desejo antigo do São Paulo, Rafinha tem foto de infância com a camisa do clube e teve aval de Ceni

saopauloadmin21 de dezembro de 2021

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

saopauloadmin13 de outubro de 2021

São Paulo vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

saopauloadmin23 de agosto de 2021

Na raça e nos acréscimos, São Paulo vence o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin15 de agosto de 2021

Tricolor vence o Vasco no duelo de ida das oitavas de final

saopauloadmin29 de julho de 2021

Na Argentina, Tricolor elimina o Racing e avança na Conmebol Libertadores

saopauloadmin21 de julho de 2021

Com time misto, São Paulo vence o Bahia com gol nos acréscimos e sobe na tabela do Brasileiro

saopauloadmin11 de julho de 2021

Com golaços de Rigoni e Igor Gomes, Tricolor vence o Internacional

saopauloadmin8 de julho de 2021

SPFC aguarda ‘sinal verde’ de Calleri para avançar em negociação

saopauloadmin6 de julho de 2021