Destaque

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

Como parte dos preparativos da pré-temporada, o Tricolor enfrentou o Eintracht Frankfurt (ALE) nesta quinta-feira (10) e foi derrotado por 2 a 1, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. Rebic e Igor Vinícius (contra) marcaram os gols dos alemães, enquanto Nene anotou o tento da equipe brasileira.

Como já estava programado pela comissão técnica, com o intuito de dar ritmo de jogo ao elenco, 22 jogadores enfrentaram os europeus nesta noite. Dois times foram escalados: um no primeiro tempo e outro no segundo.

O confronto com o Eintracht Frankfurt também marcou a reestreia de Hernanes, que recebeu a braçadeira de capitão do volante Hudson. Além do Profeta, o Tricolor promoveu a estreia de outros reforços: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Willian Farias e Pablo.

Após duelar com os europeus, o São Paulo enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.

Para encarar os europeus, o comandante são-paulino escalou o time com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton. Já o adversário atuou com Trapp; Danny da Costa, Abraham, N´Dicka e Gelson Fernandes; Hasebe, De Guzmán, Williems e Kostic; Rebic e Hrgota.

No primeiro tempo, o Tricolor teve dificuldade nos instantes iniciais e largou atrás aos oito minutos: em cobrança de pênalti, Rebic abriu o placar. 1 a 0. Após a desvantagem, o São Paulo reagiu e criou duas boas oportunidades antes do intervalo. No entanto, não conseguiu descontar.


Na volta para a segunda etapa, seguindo a programação da comissão técnica, o comandante trocou toda a equipe. Dessa forma, o time são-paulino foi composto por Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nene, Diego Souza e Everton Felipe.

Em busca do empate, o Tricolor partiu para cima do rival e logo conseguiu deixar tudo igual aos nove minutos após grande jogada de Liziero, que arrancou pelo meio e serviu Diego Souza: o camisa 9 encontrou Nene na grande área, e o camisa 10 chapou para empatar! 1 a 1!

E quando tentava a virada no marcador, o time brasileiro sofreu o segundo gol: contra de Igor Vinícius, aos 18 minutos. A equipe brasileira tentou reagir novamente, mas não furou a defesa adversária outra vez, e assim acabou derrotada por 2 a 1.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Cuca indica estreias de Pato, Vitor Bueno e Tchê Tchê contra o Botafogo

saopauloadmin23 de abril de 2019

Jogadores do São Paulo choram e quase negam medalhas

saopauloadmin21 de abril de 2019

Liziero avança em recuperação, enquanto São Paulo trabalha bola parada

saopauloadmin19 de abril de 2019

Luan, o indispensável!

saopauloadmin18 de abril de 2019

Pablo passará por procedimento cirúrgico

saopauloadmin17 de abril de 2019

Cuca acena com time mais experiente para decisão em Itaquera

saopauloadmin15 de abril de 2019

São Paulo x Corinthians: Cuca explica problema sentido por Antony no clássico

saopauloadmin15 de abril de 2019

Um ano após não receber boa tarde, Carille ganhará presente do São Paulo

saopauloadmin13 de abril de 2019

Leco despista sobre saída de Nenê: “Não temos projeto de liberação de nenhum jogador”

saopauloadmin11 de abril de 2019