Destaque

Na Florida Cup, Tricolor é derrotado pelo Eintracht Frankfurt

Como parte dos preparativos da pré-temporada, o Tricolor enfrentou o Eintracht Frankfurt (ALE) nesta quinta-feira (10) e foi derrotado por 2 a 1, no Al Lang Stadium, em São Petersburgo. Rebic e Igor Vinícius (contra) marcaram os gols dos alemães, enquanto Nene anotou o tento da equipe brasileira.

Como já estava programado pela comissão técnica, com o intuito de dar ritmo de jogo ao elenco, 22 jogadores enfrentaram os europeus nesta noite. Dois times foram escalados: um no primeiro tempo e outro no segundo.

O confronto com o Eintracht Frankfurt também marcou a reestreia de Hernanes, que recebeu a braçadeira de capitão do volante Hudson. Além do Profeta, o Tricolor promoveu a estreia de outros reforços: Tiago Volpi, Igor Vinícius, Léo, Willian Farias e Pablo.

Após duelar com os europeus, o São Paulo enfrentará o Ajax, da Holanda, no dia 12 de janeiro (sábado), no Orlando City Stadium.

Para encarar os europeus, o comandante são-paulino escalou o time com Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Hernanes; Helinho, Pablo e Everton. Já o adversário atuou com Trapp; Danny da Costa, Abraham, N´Dicka e Gelson Fernandes; Hasebe, De Guzmán, Williems e Kostic; Rebic e Hrgota.

No primeiro tempo, o Tricolor teve dificuldade nos instantes iniciais e largou atrás aos oito minutos: em cobrança de pênalti, Rebic abriu o placar. 1 a 0. Após a desvantagem, o São Paulo reagiu e criou duas boas oportunidades antes do intervalo. No entanto, não conseguiu descontar.


Na volta para a segunda etapa, seguindo a programação da comissão técnica, o comandante trocou toda a equipe. Dessa forma, o time são-paulino foi composto por Jean; Igor Vinícius, Bruno Alves, Lucas Kal e Léo; Willian Farias, Araruna e Liziero; Nene, Diego Souza e Everton Felipe.

Em busca do empate, o Tricolor partiu para cima do rival e logo conseguiu deixar tudo igual aos nove minutos após grande jogada de Liziero, que arrancou pelo meio e serviu Diego Souza: o camisa 9 encontrou Nene na grande área, e o camisa 10 chapou para empatar! 1 a 1!

E quando tentava a virada no marcador, o time brasileiro sofreu o segundo gol: contra de Igor Vinícius, aos 18 minutos. A equipe brasileira tentou reagir novamente, mas não furou a defesa adversária outra vez, e assim acabou derrotada por 2 a 1.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

“Concentrados, vamos batalhar para defender a nossa vantagem em Itu”

saopauloadmin26 de março de 2019

“Novo Kaká” anima Tricolores

saopauloadmin25 de março de 2019

Mancini nega injustiça com Jean no São Paulo e “pede respeito ao clube”

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo só empata com rebaixado São Caetano, mas garante a classificação

saopauloadmin21 de março de 2019

Cuca “ganha” volante e São Paulo deve ter retorno de lateral da base

saopauloadmin20 de março de 2019

Hernanes sai com dores e deve desfalcar o São Paulo em decisão

saopauloadmin17 de março de 2019

#EstaremosSempreJuntos: sábado é dia de todos no Pacaembu

saopauloadmin14 de março de 2019

Com portões fechados, Mancini comanda treino coletivo no São Paulo

saopauloadmin13 de março de 2019

Tricolor pressiona, mas empata com a Ferroviária

saopauloadmin10 de março de 2019