Noticias

Ney Franco usa exemplo de Jadson e pede para torcida do São Paulo ‘prestar atenção’ em Denilson

622_6933e225-e51e-3022-9ccf-480250b5d9a5


Denilson é um dos jogadores que divide a torcida do São Paulo. Uns defendem a sua permanência, enquanto outros querem que ele saia ao final do contrato de empréstimo (o jogador pertence ao Arsenal), que termina no dia 30 de junho. Para mostrar que o volante é peça importante, o técnico Ney Franco pediu a atenção dos torcedores, e ainda comparou a situação do camisa 15 com outro atleta, o meia Jadson.

“Quando eu cheguei ao São Paulo, o Jadson não era muito valorizado, mas pedi pro torcedor prestar atenção nele, e agora ele está na seleção brasileira. Hoje, quero pedir pra torcida pensar no Denilson, um dos melhores volantes do Brasil, um jogador perfeito taticamente, um baita de um volante”, disse Ney Franco.

Denilson teve bons momentos formando a dupla de volantes do São Paulo com Wellington. Porém, após a eliminação na Libertadores para o Atlético-MG, os dois foram, junto com outros jogadores, criticados. Wellington, inclusive, varia entre a titularidade e partidas no banco de reservas, como aconteceu contra a Ponte Preta, na vitória por 2 a 0 no último domingo.

“Não podemos perder o Denilson. Estou muito otimista com ele. Já falei com a diretoria e queremos o jogador pra ficar. Não vejo como ele não permanecer no São Paulo”, afirmou o treinador.

Nada de Jorge Henrique

Ney Franco também aproveitou para dizer que foi mal interpretado durante a semana, quando disse que Jorge Henrique é um “baita jogador”. “Se estivesse solto no mercado e se existisse alguma possibilidade de trabalhar aqui… Acho um baita jogador”, afirmou.

Porém, já no domingo, o treinador negou qualquer negociação com o atacante, que está afastado do Corinthians e pode deixar o rival do São Paulo. “Não tem conversa alguma com o Jorge Henrique. Foi uma pergunta, coloquei que é um jogador interessante e já trabalhou comigo, mas entre gostar e vir pro São Paulo é um assunto totalmente distante”, explicou Ney Franco.

Fonte: ESPNd.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Noticias

Mais em Noticias

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Diego agrada e São Paulo ainda avalia se terá ‘substituto’ para Walce

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020

Nova proposta do Ajax segundo jornalista; agora vai?

saopauloadmin30 de janeiro de 2020

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Novos uniformes do São Paulo? Veja!

saopauloadmin6 de janeiro de 2020

Vitor Bueno x Raniel: São Paulo acerta um bom reforço em definitivo

saopauloadmin11 de dezembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

É OBRIGAÇÃO DO SÃO PAULO IR A FIFA POR VAGA PARA O MUNDIAL 2021, NA CHINA!

saopauloadmin14 de novembro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019