Noticias

Ney vê São Paulo como favorito, mas admite: ‘Espero futebol melhor’

424_crop_galeria

 


Depois dos fracassos no Paulistão e na Taça Libertadores, o São Paulo mudou pouco para o Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o técnico Ney Franco acredita que o Tricolor continua sendo um dos favoritos ao título. No entanto, reconhece que a equipe precisará de um futebol melhor que no início da temporada para brigar com os outros candidatos à taça.

– Fizemos bem uma parte do Paulista. Agora, temos uma competição com característica técnica diferente. São oito ou nove equipes em condições de lutar pelo título. Coloco o São Paulo entre elas. Mas espero que possamos apresentar um futebol melhor do que no primeiro semestre – afirmou.

O comandante não esconde que espera pela chegada de reforços, principalmente alguns renomados para serem titulares. Até agora, a diretoria fez apenas apostas com as contratações do lateral-direito Caramelo e do meia Roni, ambos do Mogi Mirim, e do atacante Silvinho, do Penapolense.

– O pensamento é trabalhar em busca do título. O São Paulo está aberto à possibilidade da chegada de mais dois ou três jogadores. Mesmo assim, coloco que estamos no mesmo nível (dos outros).

Como estratégia, Ney Franco foca a conquista de pontos principalmente na primeira parte da competição. No ano passado, o Tricolor só arrancou na metade final, quando conquistou o simbólico título de campeão do segundo turno (35 pontos). No primeiro, com Emerson Leão no comando, o time foi quinto, com 31 em 19 rodadas.

– Vai ser importante melhorarmos nosso aproveitamento no primeiro turno. Nosso grande objetivo é chegar a essa parada pela Copa das Confederações entre os primeiros ou então na liderança mesmo. Esse campeonato tem um princípio básico de possuir um aproveitamento alto em casa. Vamos trabalhar nessa linha.document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Noticias

Mais em Noticias

São Paulo inscreve 22 jogadores para o Paulistão; Oito Jogadores ficam fora da lista

saopauloadmin22 de janeiro de 2020

Novos uniformes do São Paulo? Veja!

saopauloadmin6 de janeiro de 2020

Vitor Bueno x Raniel: São Paulo acerta um bom reforço em definitivo

saopauloadmin11 de dezembro de 2019

Documento pede saída imediata de Leco, presidente do Conselho e diretores

saopauloadmin26 de novembro de 2019

É OBRIGAÇÃO DO SÃO PAULO IR A FIFA POR VAGA PARA O MUNDIAL 2021, NA CHINA!

saopauloadmin14 de novembro de 2019

Everton não deve operar joelho, mas pode voltar só em 2020 no São Paulo

saopauloadmin4 de outubro de 2019

Bruno Alves revela dica de Diniz contra Flamengo

saopauloadmin2 de outubro de 2019

Wagner Mancini se demite após não participar de escolha de novo treinador

saopauloadmin27 de setembro de 2019

Cuca pode poupar jogadores e acredita em São Paulo brigando pelo título

saopauloadmin11 de setembro de 2019