Destaque

No Sul, Tricolor visita o Grêmio para encostar nos líderes

2300_crop_galeria


Dono da melhor defesa do Campeonato Brasileiro 2013, com apenas dois gols sofridos em quatro jogos, o Tricolor visitará o Grêmio na noite desta quarta-feira (12), na Arena, às 22h, com a missão de entrar no G-4 novamente. Com sete pontos, o São Paulo poderá assumir a vice-liderança da competição nacional caso supere o rival (oitavo colocado) e conte com o tropeço do Fluminense (nove pontos), que visitará a Portuguesa.

Por isso, a ordem na equipe são-paulina é atacar o adversário e conquistar o resultado positivo antes da pausa no Brasileirão para a disputa da Copa das Confederações. E para o confronto na capital gaúcha, o técnico Ney Franco contará com o retorno do volante Denilson, que cumpriu suspensão na derrota para o Goiás, na última rodada.

Além do meio-campista, o treinador apostará em Aloísio. Durante a semana, o comandante testou o setor ofensivo com o jogador ao lado de Osvaldo e Luis Fabiano e, assim, promoverá a entrada do camisa 19 na equipe. Ex-atleta do Grêmio, o atacante acredita que o Tricolor tem totais condições de pontuar na noite desta quarta-feira mesmo atuando longe do Morumbi.

“No Campeonato Brasileiro, o importante é ir sempre somando pontos. Já mostramos a força do nosso time, mesmo fora de casa, e conquistamos bons resultados”, afirmou Aloísio, relembrando os duelos contra a Ponte Preta (2 a 0) e Atlético-MG (0 a 0).

Apesar da boa notícia pelo retorno de Denilson, Ney Franco não poderá contar com Jadson. Com a Seleção Brasileira, o camisa 10 é desfalque certo e está fora do time até o término da disputa da Copa das Confederações, que ocorrerá entre os dias 15 e 30 de junho. Além do meia, Lucas Farias, Lucão, João Schmidt e Ademilson estão com a Seleção Brasileira Sub-20, na Europa, e só retornarão no próximo dia 17.

Vale lembrar que Rafael Toloi (estiramento no músculo adutor esquerdo), Carleto (ruptura no ligamento cruzado do joelho direito) e Negueba (fase final de recuperação de uma lesão no joelho direito) também desfalcam o São Paulo.

GRÊMIO x SÃO PAULO

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 12/06/2013 (quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols (RJ)
Assistentes: Dibert Pedrosa (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ)

GRÊMIO: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvalvo. Técnico: Ney Franco.

– See more at: http://saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2013/6/12/no-sul,-tricolor-visita-o-gremio-para-encostar-nos-lideres/#sthash.J7MCsb5g.dpuf

Destaque

Mais em Destaque

“Sampaoli enche a bola do elenco do São Paulo” diz jornalista; veja

saopauloadmin19 de fevereiro de 2020

Tchê Tchê se reinventa no São Paulo e se torna peça fundamental para Diniz

saopauloadmin18 de fevereiro de 2020

Com polêmicas, goleiros se destacam e São Paulo e Corinthians empatam

saopauloadmin16 de fevereiro de 2020

São Paulo vende Antony ao Ajax

saopauloadmin15 de fevereiro de 2020

Antony projeta retorno ao São Paulo

saopauloadmin11 de fevereiro de 2020

São Paulo perde invencibilidade ao cair diante do Santo André

saopauloadmin9 de fevereiro de 2020

Hernanes se vê 100% fisicamente e alerta para empolgação no São Paulo

saopauloadmin6 de fevereiro de 2020

Bruno Alves vira dúvida para duelo em Santo André

saopauloadmin4 de fevereiro de 2020

São Paulo finaliza muito e acerta pouco em empate contra o Novorizontino

saopauloadmin4 de fevereiro de 2020