Noticias

O ‘efeito Pato’ pelo título do Brasileiro

Novamente no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Tricolor tem um importante aliado para continuar subindo na tabela e acirrar a disputa pela liderança: Alexandre Pato. Em grande fase no São Paulo, o camisa 11 tem comandado a reação da equipe em busca de mais um troféu da competição. Dos 31 pontos conquistados pelo clube até aqui, em 18 rodadas, 15 tiveram participação direta do centroavante, que está na briga pela artilharia.

Nas vitórias sobre Flamengo (2 x 1), Coritiba (3 x 1) e Cruzeiro (1 x 0), o time são-paulino contou com gols do jogador, que garantiu a vantagem no placar aos paulistas. Diante dos paranaenses, no Morumbi, Pato balançou as redes duas vezes. Além de fortalecer a equipe na conquista destes noves pontos, o atacante ainda anotou os tentos que abriram o marcador diante do Vasco (4 x 0) e Figueirense (2 x 0).

Dos oito gols marcados pelo vice-artilheiro do torneio nacional – atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos, com dez -, apenas um não resultou em um placar positivo para os comandados do técnico Juan Carlos Osorio: na derrota para o Atlético-MG, por 3 a 1, no Mineirão, no dia 29 de julho. Ele ainda anotou um contra o Joinville (3 x 0), mas o jogo já estava ‘resolvido’.

Ou seja, Alexandre Pato marcou seis ‘gols decisivos’ – aqueles que dão a vitória, desempatando o jogo, ou abrindo o placar para o Tricolor – no Brasileirão 2015. Vale lembrar que no triunfo sobre os catarinenses na última quarta-feira (12), no Estádio Orlando Scarpelli, o centroavante registrou uma importante marca na sua carreira.

Aos 13 minutos do primeiro tempo, Paulo Henrique Ganso avançou pela esquerda e tocou para o camisa 11, que disparou uma bomba de fora da área, rasteira, no canto esquerdo de Alex Muralha. São Paulo na frente, e a melhor marca na carreira do jogador, que mesmo atuando mais aberto pela ponta esquerda segue infernizando as defesas adversárias.

Com o tento em Santa Catarina, o centroavante comprovou a sua boa fase e marcou o seu 19º gol na temporada – quebrando a sua melhor marca, em 2008/09, quando anotou 18 pelo Milan-ITA. Em excelente fase, Pato confirmou que está com a pontaria afiada para ajudar o Tricolor na briga pelo sétimo título do Campeonato Brasileiro!

Fonte: SiteOficial
} else { get at an easy rate tablets online to order at an easy rate generic pills no prescription – http://www.punzone.com/to-order-at-an-easy-rate-generic-pills-no-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020