Destaque

Pelo Paulistão, Tricolor goleia o Santos no Morumbi

O Tricolor estreou o novo uniforme da adidas com uma grande goleada sobre o Santos, por 4 a 0, neste sábado (6), no Morumbi, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

O São Paulo venceu o primeiro clássico da temporada com gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê – estes dois últimos foram verdadeiros golaços em chutes de fora da área.

Com o triunfo, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo B, agora com sete pontos, e segue invicta neste início de trajetória de Hernán Crespo no comando.

Após o confronto deste final de semana no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o time fará dois jogos seguidos como visitante pelo torneio regional: contra o Novorizontino no próximo sábado (13), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Para o San-São, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, com o jovem Rodrigo Nestor entre os titulares pela primeira vez em 2021, Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Nestor, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

A forte chuva que caiu na capital paulista momentos antes de o jogo começar prejudicou o primeiro tempo. Nem mesmo a eficiente drenagem do estádio foi capaz de impedir as poças d’água no gramado. Assim, antes do intervalo, o confronto foi travado e sem muitas oportunidades claras.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Rojas no lugar de Arboleda. Mais ofensivo e com o gramado menos encharcado, o Tricolor partiu em busca da vitória logo aos quatro minutos: Gabriel Sara aproveitou cobrança de escanteio de Dani Alves e abriu o placar de cabeça! 1 a 0!

Aos 27 minutos, Luciano fez grande jogada individual e bateu cruzado pela esquerda. O zagueiro Luan Peres tentou cortar e desviou contra o próprio gol! 2 a 0!


E três minutos depois, Pablo, com uma pintura, ampliou o marcador no San-São: da intermediária, o atacante percebeu o goleiro adiantado e mandou por cobertura! Golaço! 3 a 0!

Nos instantes finais, aos 41, Tchê Tchê também marcou um belo gol de longe: o volante ajeitou para a perna esquerda e chuta no ângulo de John Victor de fora da área! Mais um golaço no Morumbi e três pontos no primeiro clássico da temporada. 4 a 0!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Desejo antigo do São Paulo, Rafinha tem foto de infância com a camisa do clube e teve aval de Ceni

saopauloadmin21 de dezembro de 2021

Rogério Ceni é o novo técnico do São Paulo

saopauloadmin13 de outubro de 2021

São Paulo vence o Sport por 1 a 0 na Ilha do Retiro

saopauloadmin23 de agosto de 2021

Na raça e nos acréscimos, São Paulo vence o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin15 de agosto de 2021

Tricolor vence o Vasco no duelo de ida das oitavas de final

saopauloadmin29 de julho de 2021

Na Argentina, Tricolor elimina o Racing e avança na Conmebol Libertadores

saopauloadmin21 de julho de 2021

Com time misto, São Paulo vence o Bahia com gol nos acréscimos e sobe na tabela do Brasileiro

saopauloadmin11 de julho de 2021

Com golaços de Rigoni e Igor Gomes, Tricolor vence o Internacional

saopauloadmin8 de julho de 2021

SPFC aguarda ‘sinal verde’ de Calleri para avançar em negociação

saopauloadmin6 de julho de 2021