Destaque

Pelo Paulistão, Tricolor goleia o Santos no Morumbi

O Tricolor estreou o novo uniforme da adidas com uma grande goleada sobre o Santos, por 4 a 0, neste sábado (6), no Morumbi, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

O São Paulo venceu o primeiro clássico da temporada com gols de Gabriel Sara, Luan Peres (contra), Pablo e Tchê Tchê – estes dois últimos foram verdadeiros golaços em chutes de fora da área.

Com o triunfo, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo B, agora com sete pontos, e segue invicta neste início de trajetória de Hernán Crespo no comando.

Após o confronto deste final de semana no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o time fará dois jogos seguidos como visitante pelo torneio regional: contra o Novorizontino no próximo sábado (13), às 16h30, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, e diante do Palmeiras, no Allianz Parque.

Para o San-São, o time não contou com o volante Liziero (cirurgia no tornozelo) e o meio-campista Igor Gomes (concussão). Assim, com o jovem Rodrigo Nestor entre os titulares pela primeira vez em 2021, Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Nestor, Dani Alves, Gabriel Sara e Reinaldo; Luciano e Pablo.

A forte chuva que caiu na capital paulista momentos antes de o jogo começar prejudicou o primeiro tempo. Nem mesmo a eficiente drenagem do estádio foi capaz de impedir as poças d’água no gramado. Assim, antes do intervalo, o confronto foi travado e sem muitas oportunidades claras.

Na volta para a etapa complementar, o treinador são-paulino promoveu a entrada de Rojas no lugar de Arboleda. Mais ofensivo e com o gramado menos encharcado, o Tricolor partiu em busca da vitória logo aos quatro minutos: Gabriel Sara aproveitou cobrança de escanteio de Dani Alves e abriu o placar de cabeça! 1 a 0!

Aos 27 minutos, Luciano fez grande jogada individual e bateu cruzado pela esquerda. O zagueiro Luan Peres tentou cortar e desviou contra o próprio gol! 2 a 0!


E três minutos depois, Pablo, com uma pintura, ampliou o marcador no San-São: da intermediária, o atacante percebeu o goleiro adiantado e mandou por cobertura! Golaço! 3 a 0!

Nos instantes finais, aos 41, Tchê Tchê também marcou um belo gol de longe: o volante ajeitou para a perna esquerda e chuta no ângulo de John Victor de fora da área! Mais um golaço no Morumbi e três pontos no primeiro clássico da temporada. 4 a 0!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Com gol de Pablo, Tricolor vence o Palmeiras no Allianz Parque

saopauloadmin17 de abril de 2021

Com a garotada de Cotia, Tricolor vence o Guarani pelo Paulistão

saopauloadmin15 de abril de 2021

Pelo Paulistão, Tricolor vence o RB Bragantino no Morumbi

saopauloadmin13 de abril de 2021

Tricolor goleia o São Caetano na retomada do Paulistão

saopauloadmin11 de abril de 2021

Hora de Libertadores! São Paulo conhece rivais da fase de grupos nesta sexta

saopauloadmin9 de abril de 2021

Novo reforço do São Paulo, Éder é um dos brasileiros com mais gols na história do Campeonato Italiano

saopauloadmin17 de março de 2021

São Paulo acerta a chegada de Orejuela

saopauloadmin12 de março de 2021

Milton Cruz retorna ao São Paulo após cinco anos

saopauloadmin9 de março de 2021

Miranda é do São Paulo!

saopauloadmin6 de março de 2021