
Nos sete jogos oficiais em 2019 até aqui, a equipe de André Jardine somou três vitórias e quatro derrotas. A última vez em que o São Paulo teve um começo de ano tão ruim foi em 1992, quando conseguiu apenas duas vitórias, dois empates e três derrotas nas primeiras sete partidas.
O último revés veio no sábado (9), quando o time perdeu por 1 a 0 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista. Além do resultado negativo, chamou atenção a atuação fraca da equipe justamente em uma partida definida por Jardine como um “treinamento” para o duelo com o Talleres. O treinador admitiu que o São Paulo terá que evoluir até quarta, mas destacou a intensidade mostrada em Campinas.
Os resultados ruins deste começo de ano já colocam pressão sobre Jardine, que assumiu na reta final de 2018 em substituição ao demitido Diego Aguirre e foi efetivado no cargo para 2019. Treinador de sucesso na base tricolor, ele disse confiar que o São Paulo fará sua melhor partida da temporada diante do Talleres.
“Ninguém gosta de perder. É um esporte em que todos odeiam a derrota. Clube grande não gosta nada de perder. Estamos um pouco chateados, sim, mas é um desafio de todos para virar essa página o mais rápido possível e estar mentalmente muito fortes. Vamos criar uma atmosfera de extrema pressão sobre o adversário”, disse o treinador após a derrota para a Ponte Preta.
Fonte:
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS