Ultimas Noticias

Ponte disponibiliza 1.024 ingressos para torcida do São Paulo em Mogi


Com a confirmação da Conmebol do segundo jogo da semifinal da Sul-Americana para Mogi Mirim, a Ponte Preta definiu o esquema de venda ingressos para quarta-feira. A torcida do São Paulo terá direito a 1.024 bilhetes, o que representa 5% da capacidade do Estádio Romildo Ferreira. A carga tricolor será enviada para o clube do Morumbi, que ficará responsável por escolher os postos de venda. A comercialização começa na segunda, aos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada).

– A carga da torcida adversária é de 5% do total da capacidade do estádio em Mogi. E para evitar que algum torcedor adversário se aventure a comprar ingressos na torcida da Ponte, o que seria temerário, pois poderia gerar grandes problemas, estamos concentrando as vendas para a nossa torcida nas bilheterias do Majestoso. Não haverá venda em outros pontos nem em Mogi Mirim – afirmou o diretor social da Ponte, Giovanni Dimárzio.

Os números contrariam a diretoria do São Paulo, que esperava ter 4 mil lugares como visitante, conforme determina o regulamento – no Morumbi, a Ponte teve direito a 3,2 mil ingressos. O próprio texto diz, no entanto, que a quantidade pode diminuir por questões de segurança. A carga tricolor foi determinada pela Polícia Militar.

Os dois clubes travaram uma verdadeira guerra nos bastidores pelo local do segundo jogo. O Tricolor pressionou a Conmebol para vetar o Majestoso devido à capacidade inferior de 20 mil pessoas. Apesar de a Ponte conseguir de última hora um laudo do Corpo de Bombeiros liberado o estádio para um público de 20.970, o São Paulo venceu a queda de braço, e a Confederação Sul-Americana marcou o jogo para o Romildão.

Dentro de campo, a vantagem é da Macaca. Com a vitória de virada por 3 a 1 no Morumbi, a Alvinegra campineira se aproximou da classificação para a final. Agora, pode perder por até 2 a 0 que avançará diretamente. O Tricolor precisa vencer por três gols de diferença ou por dois, desde que marque pelo menos quatro (4 a 2, 5 a 3….). Um novo 3 a 1, só que a favor do São Paulo, levará a definição da vaga para os pênaltis.

Fonte:Ge
Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!d.getElementsByTagName(‘head’)[0].appendChild(s);

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Veja o que mudou no SPFC desde o adeus na Libertadores

saopauloadmin13 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

Fernando Diniz supera pressão e segue com duas pedras no caminho: Palmeiras e Rogério Ceni

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Juanfran sente joelho na primeira etapa e vira preocupação para o São Paulo

saopauloadmin8 de outubro de 2020