Destaque

Profeta já mira Talleres: “Libertadores é raça e coração”

Antes mesmo de deixar o Pacaembu neste domingo (3) após a vitória sobre o São Bento (1 x 0) pelo Campeonato Paulista, o Profeta já projetou a estreia do Tricolor na Copa Libertadores da América de 2019: na próxima quarta-feira (6), em Córdoba, o time são-paulino enfrentará o Talleres-ARG no duelo de ida da fase preliminar.

“Foi importantíssimo vencer, porque agora já podemos pensar na quarta-feira. Agora temos que entregar tudo, até a vida, porque Libertadores é raça e coração. Os jogos que antecederam este momento foram importantes para nos preparar para esta decisão que teremos pela frente”, disse o camisa 15, que emendou.

“Quarta-feira será coração e adrenalina, porque transcende a parte física. É este sentimento que nos deixa mais preparados para encarar o desafio. Vamos com o coração na ponta da chuteira para tentar conquistar um bom resultado fora de casa”, opinou.

O confronto deste final de semana, diante do clube do interior, marcou a estreia do Profeta no estadual deste ano – já tinha disputado a Florida Cup, durante a pré-temporada. “Tive uma pré-temporada mais extensa. Não estou no máximo da minha forma física, mas já estou em um nível satisfatório fisicamente”, explicou Hernanes, que completou.


“Felizmente consegui ajudar a equipe, porque foi uma vitória importante. E também foi importante jogar mais de 45 minutos, porque ainda não tinha feito isso nesta minha volta ao São Paulo. Acho que fizemos o máximo para chegar em uma condição razoável”, comentou.

Aos 14 minutos do segundo tempo, no Estádio Paulo Machado de Carvalho, com a marca registrada de Hernanes, o Tricolor arrancou o grito de gol dos torcedores nas arquibancadas: o camisa 15 recebeu na entrada da área, ajeitou para a perna esquerda e chutou colocado. A bola bateu na trave e entrou, sem chance para o arqueiro. Golaço!

“Eu já tinha tentado em algumas finalizações anteriores, mas felizmente consegui a certar no chute de fora da área (risos). Mas isso já ficou para trás, e temos que pensar no jogo de quarta-feira. Isso é o mais importante neste momento”, finalizou.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Organizada ameaça elenco e Leco e diz que prazo é até 4a feira

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Nos últimos quinze jogos por competições sul-americanas, SP acumula treze expulsões

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Sob tensão! São Paulo perde para Talleres e se complica na Liberta

saopauloadmin7 de fevereiro de 2019

Apostas: São Paulo tem estreia complicada na Libertadores

saopauloadmin5 de fevereiro de 2019