Destaque Noticia

Projeto ‘fantástico’, Cuca e nada de Palmeiras: veja as primeiras palavras de Tchê Tchê como reforço do São Paulo

A pedido do técnico Cuca, o São Paulo acertou a compra de Tchê Tchê junto ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por cerca de 5 milhões de euros (R$ 22 milhões) e o meio-campista não esconde a empolgação de poder defender a camisa do Tricolor pelas próximas quatro temporadas.

Em seu primeiro dia no CT do São Paulo, Tchê Tchê diz estar empolgado com o projeto apresentado para sua carreira e espera repetir o sucesso de sua passagem pelo Palmeiras – sem citar o Verdão – ao lado de Cuca.

“Desde que iniciam as conversas, eu estava bastante ansioso. Minha vontade era estar aqui desde o início. O projeto que o São Paulo me apresentou foi fantástico e trabalhar com o Cuca novamente, sabendo que tem a confiança. Espero responder a altura”, declarou à SPFCtv.

“Em 2016, eu também cheguei num momento de transição do Paulista para o Brasileiro. Então, espero me inturmar o mais rápido possível. O Pato eu tinha conversado na pré-temporada, por estarmos no mesmo lugar, e espero dê tudo certo e caminhe bem para fazer uma grande campanha no brasileiro”,

A relação com o novo treinador do Tricolor é especial. Ele foi responsável por levá-lo do Audax, após o vice paulista de 2016, ao Palmeiras e o deixou, inclusive, na mira da Seleção Brasileira por atuar em mais de uma função em campo.

“Minha relação com o Cuca começa desde quando ele me ligou ainda no Audax. Depois trabalhamos juntos por um grande período, fomos vitorisos e espero que possamos repetir isso. Muito feliz de estar reencontrando ele agora… Procuro me adequar naquelo que o treinador pede. Às vezes mais recuado, às vezes na frente. Espero ganhar títulos com o São Paulo”, destacou.

Sem poder jogar no Paulistão, Tchê Tchê passará o mês de abril ao lado de Pato treinando para defender o São Paulo no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

“Muito feliz em vestir essa camisa. Ainda não é a oficial de jogo, [mas] espero estar podendo vesti-lá em breve. Pode esperar muita dedicação e muita vontade. Chego super animado aqui. Sei que a expectativa é grande. Vou me dedicar bastante, trabalhar muito e falar pouco”, finalizou.

ASSISTA AO VÍDEO DE TCHÊ TCHÊ NO SÃO PAULO:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Exame aponta lesão muscular na coxa esquerda de Luan

saopauloadmin23 de abril de 2019

Pilar do sistema defensivo, Luan é nova preocupação para Cuca

saopauloadmin22 de abril de 2019

‘Dói muito, queríamos o título, peço desculpas’, desabafa Cuca

saopauloadmin21 de abril de 2019

Jogadores do São Paulo choram e quase negam medalhas

saopauloadmin21 de abril de 2019

Vamos, clube da Fé!

saopauloadmin21 de abril de 2019

Veja quem pode deixar o São Paulo após a final do Paulista

saopauloadmin20 de abril de 2019

Cuca ainda não descarta Liziero e minimiza pressão sobre os garotos

saopauloadmin19 de abril de 2019

Pablo passa bem após procedimento cirúrgico

saopauloadmin18 de abril de 2019

São Paulo pode ter retorno de Pablo apenas depois da Copa América

saopauloadmin18 de abril de 2019