Destaque Noticia

PVC: “Entregamos todo o fracasso do São Paulo no Diniz mas não é dele. 8 diretores em 5 anos, 4 técnicos em 2019, o São Paulo tem que parar de mudar”

O São Paulo teve a temporada de 2019 marcada por contratações de destaque, como Pablo, Alexandre Pato e Daniel Alves, mas o único resultado positivo foi a vaga na Libertadores, pois não chegou a disputar o título brasileiro. Criticado depois de só conseguir a classificação para a fase de grupos devido aos resultados de Flamengo e Athletico-PR, Fernando Diniz foi assunto de PVC.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, alertou que a carga muitas vezes colocada sobre Diniz não é por culpa exclusiva dele e considera que é preciso dar tempo ao trabalho do técnico.

“A gente está entregando todo o fracasso do São Paulo no colo do Diniz e não é dele. O São Paulo teve quatro técnicos em 2019, teve oito diretores nos últimos cinco anos, o São Paulo tem que parar de mudar. Claro que ele vai ter que se provar, é claro que se a gente pegar os resultados de Série A do Fernando Diniz, a gente não vai ter a convicção de que ele é o cara certo no lugar certo”, disse PVC, que ainda citou as contratações ao longo da temporada.

“O elenco está aí, ele tem que fazer a pré-temporada e fazer o time jogar. Vamos ver se o São Paulo parando de mudar, começa também a vencer. Não dá para ter certeza, não é a curiosidade pelo Fernando Diniz, curioso eu estou pelo Tiago Nunes. A gente cobra trabalho com começo, meio e fim, então deixa o trabalho ter começo, meio e fim. Nem todo caso vai ser amor à primeira vista como foi o Jorge Jesus”, completou.

Entre os jornalistas do podcast, apenas Juca Kfouri disse acreditar que entre Diniz e Vanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, o comandante alviverde terá maior pressão. Arnaldo Ribeiro e Leonardo Bertozzi concordaram que Diniz deve ter mais cobranças.

“Acho que Diniz vai ser porque ele já carrega uma bagagem do ano em que ele já começou a ser cobrado. Não que ele já fosse unanimidade quando chegou, porque não era, inclusive, a própria torcida organizada já detonou na época e tal. Mas, como o Arnaldo [Ribeiro] falou, teve gente que desceu do barco do Diniz entre a chegada dele e o fim da temporada”, disse Bertozzi.


PVC ainda alerta para o Corinthians de 2017, que não tinha grandes expectativas, foi apontado como quarta força e conquistou Estadual e Brasileiro naquele ano. Para o jornalista, o São Paulo e até o Palmeiras podem surpreender na temporada.

“Não vamos perder de vista que, em 2017, o Corinthians apontado como quarta força foi o time do ano. Em 2010, um dos times mais espetaculares dessa década — e parece que o Flamengo foi o único time espetacular nessa década, é mais moderno —, mas o time de Neymar e Ganso, quando começou o ano de 2010, ninguém dava uma moeda de 10 centavos pelo Santos e ele fez um primeiro semestre extraordinário com o Dorival Júnior como técnico. O Cruzeiro de 2013, mesmo o de 2003, quando começou o ano e pouca gente prestava atenção de que podia ser um time que virasse a coqueluche da temporada. Então, o São Paulo pode ser isso, porque ele tem um trabalho a favor dele, desde que o trabalho funcione.”

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Mesmo com a paralisação, Rojas corre contra o tempo para voltar aos gramados e renovar seu contrato

saopauloadmin27 de março de 2020

Coronavírus: Diniz elogia postura do SPFC em negociação com jogadores devido à pausa

saopauloadmin27 de março de 2020

“Temos dado valor a coisas que não valem” diz Dani Alves em Live veja o que mais ele falou

saopauloadmin24 de março de 2020

Trio do São Paulo encabeça lista de maiores finalizadores do Paulistão antes da pausa

saopauloadmin24 de março de 2020

Fla tentou Dani Alves um dia antes de acerto com São Paulo, diz dirigente do tricolor

saopauloadmin20 de março de 2020

Por prevenção, São Paulo decide adiar reunião do Conselho Deliberativo, como antecipado pelo Blog

saopauloadmin20 de março de 2020

Jogadores do São Paulo se reúnem para jogar futevôlei em meio à paralisação

saopauloadmin18 de março de 2020

VAI PARAR? Saiba como será a agenda de treinos do São Paulo com a parada para o Coronavírus

saopauloadmin16 de março de 2020

SUSPENDEU! Conmebol decide suspender jogos da Libertadores da América

saopauloadmin12 de março de 2020