Sem categoria

Ralf diz que Corinthians não se sente o responsável pela crise do rival

Da sequência de 11 jogos sem triunfos do São Paulo, com nove derrotas e dois empates, o Corinthians foi o time que mais prejudicou a equipe do Morumbi, com duas vitórias: 2 a 1 e 2 a 0, ambas pela Recopa Sul-Americana, em decisão que deu o título para o clube alvinegro. Mesmo assim, Ralf diz que o Timão não se sente responsável pela crise do rival.

– Claro que não, pensamos no lado profissional. Eles estão defendendo as cores do São Paulo e a gente não tem nada a ver com a fase deles. Fizemos o nosso papel de conquistar a Recopa, independentemente da situação deles – disse o volante, em entrevista coletiva no CT.

Após treinar na equipe tiutlar, o camisa 5 confirmou que já está 100% e que será reforço no Majestoso. No último domingo, o volante não participou do empate por 1 a 1 com o Atlético-PR por conta de dores musculares. Agora, volta atento para não ser surpreendido.

– Contra nós, eles vêm mordidos, pois perderam recentemente e vão querer ganhar de qualquer jeito. Mesmo com desfalques (Luis Fabiano e Aloísio), eles virão fortes. Espero que a reação não seja contra nós. Temos de somar os três pontos para a caminhada até o G4 – afirmou.

Mesmo diante das fases antagônicas, porém, o camisa 5 não acha que o Corinthians é o favorito para vencer o quinto clássico do ano contra o rival:

– Não vejo favoritismo, é 50% para cada lado. Vamos impor o nosso ritmo. Vivemos momento oposto, mas temos de pensar só na nossa equipe. Cada vitória dá mais moral – finalizou.

Fonte: LanceNet

Faça parte de nossa rede. Curta nossa pagina no Facebook, clicando aqui!document.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript);

Sem categoria

Mais em Sem categoria

São Paulo quer evitar “gols bobos” para aliviar pressão sobre defesa

saopauloadmin5 de março de 2017

Chapecoense

saopauloadmin29 de novembro de 2016

Membros de organizada depõem sobre invasão ao CT do São Paulo

saopauloadmin30 de agosto de 2016

Neto: “Pato se apresenta semana que vem ao São Paulo”

saopauloadmin22 de julho de 2016

De folga na arquibancada, campeão do mundo vibra com o São Paulo

saopauloadmin6 de abril de 2016

São Paulo empata com o River Plate pela Libertadores e está vivo

saopauloadmin11 de março de 2016

Algoz de rival na base assina primeiro contrato com o São Paulo

saopauloadmin27 de janeiro de 2016

Monstro na área!

saopauloadmin21 de janeiro de 2016

Lugano veste “manto sagrado” e diz que volta é retribuição ao São Paulo

saopauloadmin18 de janeiro de 2016