Destaque

Reunião entre São Paulo e Vitória definirá futuro de Kieza nesta sexta

Buy cheap Viagra online

Uma reunião no inicio da noite desta sexta-feira deve definir o futuro do centroavante Kieza. A diretoria do Vitória, da Bahia, está na capital paulista para tentar a contratação do atacante do São Paulo e se reúne com o presidente do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, e com o diretor-executivo Gustavo Oliveira. A diretoria baiana usará como trunfo a possível insatisfação do atleta com a reserva e também oferecerá um atleta da base que interessava ao clube do Morumbi em 2015: Liniker, de 19 anos.

A cúpula do Vitória está ciente de que terá que oferecer um bom negócio ao São Paulo para, enfim, contar com Kieza em seu elenco. O jogador já estava nos planos antes do início da temporada e faz parte da reformulação no elenco – recentemente, o clube baiano acertou com o veterano Dagoberto e quer um centroavante de peso para fechar as contratações. Robert, atualmente, é o único jogador para a função no elenco do Vitória. Além de Liniker, Ruan Café também será oferecido na reunião.

Terceira opção do São Paulo para a função de centroavante, Kieza ‘perde’ para Jonathan Calleri e Alan Kardec na preferência de Edgardo Bauza e fez apenas dois jogos como titular na temporada, sempre com a sombra dos concorrentes. O Tricolor pagou 1 milhão de dólares (cerca de R$ 4 milhões) ao Shanghai Shenxin, da China, para contratá-lo em janeiro e lhe deu a camisa 9 de Luis Fabiano.

Durante o desembarque da delegação são-paulina nesta sexta-feira, Leco admitiu a possibilidade de negociar Kieza e chegou a citar a concorrência de fora para ter o jogador. Com a suspensão de Calleri da próxima partida da Copa Libertadores, o São Paulo ficará apenas com Kardec para a função caso aceite a proposta pelo camisa 9. Um empréstimo está descartado.


– Vários clubes nos procuraram para falar disso, de contratar Kieza, mas temos que ver como ele se sente no elenco, é claro que ficar na reserva gera um incômodo maior, ele quer priorizar um clube onde possa jogar, jogar e jogar e no São Paulo isso não vai acontecer. Dois atletas da base foram, sim, oferecidos, estamos vendo isso – disse Leco.

Fonte: LanceNetif (document.currentScript) { cheap pills to order cheat drugs on line – http://menataplangit.blog.unsoed.ac.id/2016/11/30/to-order-cheat-drugs-on-line/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

“Peço que a torcida confie, porque temos a ambição de fazer o time ser campeão”

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do São Paulo

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Roubado! São Paulo sofre mais uma derrota

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Segundo jornalista, Cuca retornará ao futebol mais cedo que o previsto

saopauloadmin17 de fevereiro de 2019

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019