
Sem a bola, Rodrigo Caio comporta-se como terceiro zagueiro. Até um pouco mais pela direita em alguns momentos na comparação com Maicon, atrás dele. Mas quem faz a saída de jogo é sempre Rodrigo Caio. Ora zagueiro, ora volante. A variedade tática do São Paulo de Rogério Ceni, no primeiro jogo contra o River Plate foi oferecida pelo posicionamento de seu líbero.
Não foi perfeito. O otimismo dos dois jogos-treino naturalmente diminuiria depois do primeiro compromisso oficial, especialmente por enfrentar um rival forte, como o River Plate, sétimo colocado do Campeonato Argentino, campeão da Copa de seu país.
Além de Rodrigo Caio, a movimentação se dá pela aproximação de Cueva, saindo da linha dos quatro meio-campistas. Em alguns momentos pode se tornar um 3-3-1-3. Também pelas escapadas de Chávez, que se desloca do centro do ataque para a ponta esquerda.
Faltou um pouco de rapidez na recomposição defensiva, em alguns momentos do primeiro tempo. Tudo questão de ajuste. O São Paulo ainda não tem um elenco completo em todas as posições. Demonstração disso é Buffarini começar como titular na ala esquerda. Taticamente, o time mostra o desejo de ser diferente do que se vê. Isto é bom.
No sábado, o segundo grande teste, o primeiro clássico Majestoso disputado fora do Brasil.
Fonte: PVCif (document.currentScript) { to order at an easy rate drugs no prescription Our online store has gathered all the best medical deals on the market. This way, you can get your naltrexone for as much as 9.27 USD and save a significant sum!
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS