Destaque

São Paulo abre tratativas com lateral ex-Barcelona a pedido de Cuca

O São Paulo monitoria o mercado atrás de um centroavante e um lateral a pedido do técnico Cuca e iniciou tratativas pelo lateral Adriano, ex-Barcelona, que está no Besiktas-Turquia. Além dele, o argentino Juan Dinenno também está em negociação para reforçar o ataque. Veja mais detalhes abaixo.

A palavra no São Paulo é versatilidade e Adriano atende bem este requisito: com o poder de atuar na lateral direita e na lateral esquerda, aos 34 anos de idade, o ex-barcelona atende as características de perfil que busca o técnico tricolor. O contrato com o Besiktas encerra em Junho e Adriano ficará livre no mercado, exatamente o tipo de oportunidade que Raí busca. O jogador estará de férias no Brasil neste próximo mês.

Adriano tem vontade de retornar ao Brasil e possui boa relação com Cuca, afinal, treinador e jogador são de Curitiba. Além disso, a vontade de lutarem juntos por um ideal é antiga, em sua passagem no Palmeiras, Cuca tentou trazer Adriano para o Brasil sem sucesso.

E como está a conversa? A negociação com o São Paulo está em andamento e depende de um acerto financeiro entre as partes.

Nesta sexta-feira, o Besiktas faz seu último jogo da temporada, do qual Adriano não vai participar, pois sofreu uma pancada recentemente. Mas não preocupa e tem boas condições físicas.

Além do Tricolor paulista, outros clubes brasileiros também estão de olho em Adriano. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o lateral falou sobre interesses de Corinthians e Flamengo no seu futebol. O Santos e o Grêmio também foram atrás do atleta no passado.

Números na temporada?Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.

São Paulo, spfc, últimas notícias, barcelona, adriano, lateral, juan dinenno, centroavante, atacante, cuca, pedido, negociação, tratativas, proposta, reforços, contratações, spfc.net, tricolor, quem vem

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Doping, clínica de reabilitação e pena reduzida: Carneiro volta ao São Paulo no Estadual

saopauloadmin28 de julho de 2020

São Paulo vence o Guarani, assume liderança do grupo e enfrenta Mirassol nas quartas

saopauloadmin26 de julho de 2020

CONMEBOL define datas para retorno da Libertadores

saopauloadmin21 de julho de 2020

Walce inicia trabalho de coordenação no gramado

saopauloadmin21 de julho de 2020

Juanfran garante que não voltará à Espanha antes de ser campeão pelo São Paulo

saopauloadmin9 de julho de 2020

“Diniz tem que deixar esse time equilibrado, defesa e ataque, para que o grupo funcione e o individual funcione” diz apresentador da FOX

saopauloadmin7 de julho de 2020

Daniel Alves vê São Paulo e Flamengo jogando melhor futebol do Brasil

saopauloadmin3 de julho de 2020

São Paulo retoma treinos no CT da Barra Funda

saopauloadmin1 de julho de 2020

Carneiro deve chegar ao Brasil no sábado

saopauloadmin25 de junho de 2020