Destaque

São Paulo abre tratativas com lateral ex-Barcelona a pedido de Cuca

O São Paulo monitoria o mercado atrás de um centroavante e um lateral a pedido do técnico Cuca e iniciou tratativas pelo lateral Adriano, ex-Barcelona, que está no Besiktas-Turquia. Além dele, o argentino Juan Dinenno também está em negociação para reforçar o ataque. Veja mais detalhes abaixo.

A palavra no São Paulo é versatilidade e Adriano atende bem este requisito: com o poder de atuar na lateral direita e na lateral esquerda, aos 34 anos de idade, o ex-barcelona atende as características de perfil que busca o técnico tricolor. O contrato com o Besiktas encerra em Junho e Adriano ficará livre no mercado, exatamente o tipo de oportunidade que Raí busca. O jogador estará de férias no Brasil neste próximo mês.

Adriano tem vontade de retornar ao Brasil e possui boa relação com Cuca, afinal, treinador e jogador são de Curitiba. Além disso, a vontade de lutarem juntos por um ideal é antiga, em sua passagem no Palmeiras, Cuca tentou trazer Adriano para o Brasil sem sucesso.

E como está a conversa? A negociação com o São Paulo está em andamento e depende de um acerto financeiro entre as partes.

Nesta sexta-feira, o Besiktas faz seu último jogo da temporada, do qual Adriano não vai participar, pois sofreu uma pancada recentemente. Mas não preocupa e tem boas condições físicas.

Além do Tricolor paulista, outros clubes brasileiros também estão de olho em Adriano. Em entrevista recente ao GloboEsporte.com, o lateral falou sobre interesses de Corinthians e Flamengo no seu futebol. O Santos e o Grêmio também foram atrás do atleta no passado.

Números na temporada?Nesta temporada 2018/2019, Adriano fez 29 jogos, sendo 26 como titular da equipe. O lateral está no Besiktas desde a temporada 2016/2017. Antes, jogou no Barcelona durante seis anos e no Sevilla por mais seis temporadas.

São Paulo, spfc, últimas notícias, barcelona, adriano, lateral, juan dinenno, centroavante, atacante, cuca, pedido, negociação, tratativas, proposta, reforços, contratações, spfc.net, tricolor, quem vem

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

“Merecemos vencer”, diz Cuca após triunfo do São Paulo sobre o Botafogo

saopauloadmin21 de setembro de 2019

Cuca explica posicionamento de Daniel Alves e inversões com Tchê Tchê

saopauloadmin16 de setembro de 2019

Tricolor marca no fim e empata com o CSA

saopauloadmin16 de setembro de 2019

Formação inédita para domingo?

saopauloadmin12 de setembro de 2019

Excesso de cartões cria desfalques seguidos e também complica São Paulo

saopauloadmin11 de setembro de 2019

Cuca lamenta derrota para o Inter, admite queda de rendimento e fala sobre o peso dos desfalques

saopauloadmin8 de setembro de 2019

Tricolor conclui mais um dia de treino na Barra Funda

saopauloadmin5 de setembro de 2019

Jogadores do São Paulo projetam duelo ‘decisivo’ contra o Internacional

saopauloadmin5 de setembro de 2019

“Vamos recuperar estes pontos nas próximas rodadas”

saopauloadmin31 de agosto de 2019