Destaque Noticia

São Paulo anuncia entrevista do lateral Cicinho no Morumbi, na terça

Na terça-feira, às 11h, a sala de imprensa do Morumbi terá a entrevista de um ídolo do São Paulo. O clube anunciou que receberá no local o lateral-direito Cicinho, campeão da Libertadores e do Mundial pela equipe em 2005 e que, aos 37 anos, acaba de rescindir seu contrato com o Brasiliense.

– O São Paulo Futebol Clube informa que na terça-feira (6) receberá entrevista coletiva do lateral-direito Cicinho na sala de imprensa do Estádio do Morumbi, a partir das 11h. O ídolo do clube, campeão da Copa Libertadores e do Mundial em 2005, fará um pronunciamento sobre seu futuro após a rescisão com o Brasiliense – comunicou o Tricolor, sem dar mais detalhes.

Mais cedo, um vídeo nas redes sociais do clube já tinha movimentado a torcida, com o mascote do São Paulo sentando em cima do símbolo e tentando uma ligação para Cicinho, lembrando a marcante mensagem que o lateral-direito deixa em sua caixa postal.

Veja o vídeo abaixo:

Cicinho estava no Brasiliense há cinco meses e deixou o clube do Distrito Federal com somente duas partidas disputadas no período. Em seu Facebook, o lateral-direito de 37 anos, que sempre deixou claro seu desejo de retornar ao São Paulo, falou sobre a saída do Brasiliense:

– Estou passando pra comunicar a vocês, que já devem ter visto algumas notícias, sobre minha rescisão com o Brasiliense. Foi tudo de uma maneira amigável e tranquila. Agradeço ao clube por ter me dado essa oportunidade em voltar a jogar futebol, mas hoje, nesta quinta-feira, acertamos a rescisão. Agradeço aos torcedores pelo carinho, funcionários, diretoria, comissão técnica e companheiros neste período. Em breve volto aqui pra falar mais com todos…

Vindo do Atlético-MG, Cicinho marcou época no São Paulo entre 2004 e 2005, sendo campeão paulista há 13 anos, além dos títulos da Libertadores e mundial. Em 2006, foi para o Real Madrid e disputou a Copa do Mundo daquele ano, mas perdeu espaço e foi para Roma em 2007. Em 2010, fez sua segunda e última passagem pelo Tricolor, sendo emprestado por seis meses e pouco usado. Desde então, jogou em Sport e Brasiliense e teve uma passagem pelo Sivasspor, da Turquia, entre 2013 e 2016.

O São Paulo não informa quais são os planos para Cicinho. É improvável, mas, para entrar em campo em alguma partida oficial nesta temporada pelo São Paulo, o lateral-direito precisaria ter seu contrato regularizado na CBF, que ainda não oficializou sua rescisão com o Brasiliense, e ser uma das quatro trocas permitidas no Campeonato Paulista para as quartas de final.


Cicinho, que fará 38 anos em junho, acumula 151 partidas e 21 gols pelo São Paulo. Destacou-se, principalmente, por balançar as redes em clássicos contra o Palmeiras, e a sua entrevista, na terça-feira, será dois dias antes do Choque-Rei no Allianz Parque, pela primeira fase do Paulista.

Fonte: lance

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020

Diniz: O Flamengo poderia ter aproveitado, mas não aproveitaram as chances de erros nossos

saopauloadmin12 de novembro de 2020

“Não tem nada de kamikaze. Treinar o que a gente treina para poder sair jogando, é muito treino” afirma Diniz

saopauloadmin12 de novembro de 2020