Destaque Noticia

São Paulo concede crédito a torcedores que adquiriram ingressos de jogos suspensos

O São Paulo anunciou que vai conceder um crédito aos torcedores que compraram ingressos para a partida contra o River Plate ou o pacote promocional válido para jogos da Libertadores e do Campeonato Paulista. O duelo contra os argentinos estava marcado para o dia 17 de março, no Morumbi, mas foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, o Tricolor informou que vai oferecer um “crédito no valor exato que foi pago pelos bilhetes, que poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingressos para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi”. Para os que compraram o pacote, a quantia será proporcional.

A medida passará a valer assim que o futebol brasileiro for retomado com os portões abertos para o público, com validade de um ano a partir da data de compra das entradas. No momento, as discussões relacionadas ao retorno das competições envolvem a realização das partidas sem a presença da torcida.

Com isso, o São Paulo comunicou que não haverá reembolso aos torcedores. A decisão do clube se baseou na medida provisória nº 948/2020 editada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que permite aos prestadores de serviço o não pagamento do reembolso por eventos cancelados devido à pandemia desde que ofereçam o crédito aos consumidores.

As partidas que faziam parte do pacote promocional e foram afetadas pela crise da covid-19 são: River Plate (suspensa) e Binacional (sem previsão), pela Copa Libertadores, além de Santos (realizada com portões fechados) e Bragantino (adiada), válidas pelo Paulistão.


Confira na íntegra o comunicado divulgado pelo São Paulo:

Informamos que, nos termos do inciso II do artigo 2º da Medida Provisória nº 948/2020, os torcedores que porventura tenham adquirido o pacote de ingressos disponibilizado no início do ano, ou ingressos para o jogo entre São Paulo x River Plate, que deveria ter ocorrido em 17 de março de 2020, mas que não fora realizado por conta da suspensão da Copa Libertadores em razão da pandemia do Covid-19, receberão um crédito no valor exato que foi pago pelo(s) ingresso(s) adquirido(s), (de maneira proporcional no caso da aquisição do pacote), o qual poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingresso(s) para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi, desde que haja disponibilidade, conforme política de venda de ingressos aplicável àquele determinado jogo.

O crédito em questão poderá ser utilizado a partir do retorno das competições com portões abertos e, consequentemente, da reabertura das vendas dos ingressos, pelo período de um ano a partir da data de compra do ingresso.

Por fim, em razão da concessão do crédito nos termos acima, não haverá reembolso dos valores pagos pelos ingressos adquiridos para os jogos acima mencionados.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Piada: Rival do SPFC entra na briga pela contratação de Calleri

saopauloadmin16 de julho de 2021

Tricolor empata com o Racing no duelo de ida das oitavas de final

saopauloadmin14 de julho de 2021

Crespo: “O time jogou com grande identidade”

saopauloadmin11 de julho de 2021

Com golaços de Rigoni e Igor Gomes, Tricolor vence o Internacional

saopauloadmin8 de julho de 2021

Com Arboleda, São Paulo viaja para encarar o Inter; veja possível time

saopauloadmin6 de julho de 2021

Tricolor empata com o Ceará pelo Brasileirão

saopauloadmin28 de junho de 2021

A conta chegou! Tricolor já soma nove jogadores lesionados desde o início da temporada

saopauloadmin14 de junho de 2021

Luan, Daniel Alves e Benítez vão a campo com fisioterapeutas em treino do São Paulo

saopauloadmin10 de junho de 2021

Copa do Brasil: Tricolor joga para evitar crise pós-título e quebra de tabu de três décadas

saopauloadmin8 de junho de 2021