Destaque Noticia

São Paulo concede crédito a torcedores que adquiriram ingressos de jogos suspensos

O São Paulo anunciou que vai conceder um crédito aos torcedores que compraram ingressos para a partida contra o River Plate ou o pacote promocional válido para jogos da Libertadores e do Campeonato Paulista. O duelo contra os argentinos estava marcado para o dia 17 de março, no Morumbi, mas foi suspenso devido à pandemia do novo coronavírus.

Em comunicado, o Tricolor informou que vai oferecer um “crédito no valor exato que foi pago pelos bilhetes, que poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingressos para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi”. Para os que compraram o pacote, a quantia será proporcional.

A medida passará a valer assim que o futebol brasileiro for retomado com os portões abertos para o público, com validade de um ano a partir da data de compra das entradas. No momento, as discussões relacionadas ao retorno das competições envolvem a realização das partidas sem a presença da torcida.

Com isso, o São Paulo comunicou que não haverá reembolso aos torcedores. A decisão do clube se baseou na medida provisória nº 948/2020 editada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que permite aos prestadores de serviço o não pagamento do reembolso por eventos cancelados devido à pandemia desde que ofereçam o crédito aos consumidores.

As partidas que faziam parte do pacote promocional e foram afetadas pela crise da covid-19 são: River Plate (suspensa) e Binacional (sem previsão), pela Copa Libertadores, além de Santos (realizada com portões fechados) e Bragantino (adiada), válidas pelo Paulistão.


Confira na íntegra o comunicado divulgado pelo São Paulo:

Informamos que, nos termos do inciso II do artigo 2º da Medida Provisória nº 948/2020, os torcedores que porventura tenham adquirido o pacote de ingressos disponibilizado no início do ano, ou ingressos para o jogo entre São Paulo x River Plate, que deveria ter ocorrido em 17 de março de 2020, mas que não fora realizado por conta da suspensão da Copa Libertadores em razão da pandemia do Covid-19, receberão um crédito no valor exato que foi pago pelo(s) ingresso(s) adquirido(s), (de maneira proporcional no caso da aquisição do pacote), o qual poderá ser utilizado para a compra ou para o abatimento no valor da compra de ingresso(s) para quaisquer jogos do São Paulo cujo mando seja no Estádio do Morumbi, desde que haja disponibilidade, conforme política de venda de ingressos aplicável àquele determinado jogo.

O crédito em questão poderá ser utilizado a partir do retorno das competições com portões abertos e, consequentemente, da reabertura das vendas dos ingressos, pelo período de um ano a partir da data de compra do ingresso.

Por fim, em razão da concessão do crédito nos termos acima, não haverá reembolso dos valores pagos pelos ingressos adquiridos para os jogos acima mencionados.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 10 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020