Destaque Noticia

São Paulo confirma interdição do clube por 30 dias e jogo no Pacaembu

O São Paulo divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira informando que seu complexo social ficará fechado por 30 dias para limpeza após os estragos causados pela chuva do último sábado e confirmando que a partida contra a Ferroviária, no próximo sábado, foi transferida para o Pacaembu.

O texto informa que a água se acumulou nos corredores e nos vestiários utilizados nos jogos da equipe profissional e que precisará trocar armários e forros. Na parte social, a prioridade é reconstruir o muro da Rua Jules Rimet, que cedeu.

Veja a nota na íntegra:

Na manhã desta segunda-feira (4), Presidente e Diretoria Executiva se reuniram no Morumbi para vistoriar as áreas afetadas pelas chuvas do último sábado (2), assim como avaliar os danos e definir ações emergenciais para as próximas semanas, entre o complexo social e o estádio.

Após o exame dos locais junto das diretorias de Infraestrutura e de Estádio, bem como da Diretoria Geral do Clube Social, decidiu-se pela interdição do complexo social pelos próximos 30 dias, para que se possa prosseguir dentro do cuidado e da intensidade devidos com os trabalhos de higienização, manutenção e reparos que já se iniciaram no último domingo. Graças ao esforço incansável de seus colaboradores nas mais diversas frentes, já é possível notar um progresso significativo no complexo social, com limpeza das áreas comuns e retirada de lixo que se acumulou. A prioridade na área social será a reconstrução do muro da rua Jules Rimet, que cedeu parcialmente com o alagamento.

O estádio também sofreu danos significativos com a chuva. A água se acumulou nos corredores e vestiários, o que impede a realização da partida contra a Ferroviária no próximo sábado. O jogo foi transferido para o Pacaembu. Nesta segunda, iniciou-se a retirada de armários e forro do local, que passará por um processo de limpeza e higienização nos próximos dias.

O São Paulo aproveita mais uma vez a oportunidade para agradecer aos diversos colaboradores e voluntários que, dentro ou não de suas atribuições, têm auxiliado o clube neste momento difícil. A união vista no Morumbi desde domingo nos inspira a vencer esse desafio.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Pelo Brasileiro, São Paulo é derrotado no Majestoso

saopauloadmin27 de maio de 2019

David Neres, o ‘empresário’: como provocação ao Corinthians ajudou a criar marca de bonés

saopauloadmin25 de maio de 2019

São Paulo pode ter 3 reforços em duelo com Corinthians; veja provável time

saopauloadmin25 de maio de 2019

“Ele é o cara que o treinador quer e a Diretoria está tentando viabilizar”

saopauloadmin24 de maio de 2019

Técnico explica ausências de Hudson e Hernanes

saopauloadmin23 de maio de 2019

A jornal espanhol, Antony diz querer deixar nome na história do São Paulo

saopauloadmin22 de maio de 2019

Hernanes e Antony são dúvidas do São Paulo para o jogo contra o Bahia

saopauloadmin20 de maio de 2019

Lugano faz apelo ao são-paulino

saopauloadmin20 de maio de 2019

São Paulo pressiona, tem expulsão pelo VAR e fica no empate com o Bahia

saopauloadmin19 de maio de 2019