Destaque Noticia

São Paulo confirma interdição do clube por 30 dias e jogo no Pacaembu

O São Paulo divulgou uma nota oficial nesta segunda-feira informando que seu complexo social ficará fechado por 30 dias para limpeza após os estragos causados pela chuva do último sábado e confirmando que a partida contra a Ferroviária, no próximo sábado, foi transferida para o Pacaembu.

O texto informa que a água se acumulou nos corredores e nos vestiários utilizados nos jogos da equipe profissional e que precisará trocar armários e forros. Na parte social, a prioridade é reconstruir o muro da Rua Jules Rimet, que cedeu.

Veja a nota na íntegra:

Na manhã desta segunda-feira (4), Presidente e Diretoria Executiva se reuniram no Morumbi para vistoriar as áreas afetadas pelas chuvas do último sábado (2), assim como avaliar os danos e definir ações emergenciais para as próximas semanas, entre o complexo social e o estádio.

Após o exame dos locais junto das diretorias de Infraestrutura e de Estádio, bem como da Diretoria Geral do Clube Social, decidiu-se pela interdição do complexo social pelos próximos 30 dias, para que se possa prosseguir dentro do cuidado e da intensidade devidos com os trabalhos de higienização, manutenção e reparos que já se iniciaram no último domingo. Graças ao esforço incansável de seus colaboradores nas mais diversas frentes, já é possível notar um progresso significativo no complexo social, com limpeza das áreas comuns e retirada de lixo que se acumulou. A prioridade na área social será a reconstrução do muro da rua Jules Rimet, que cedeu parcialmente com o alagamento.

O estádio também sofreu danos significativos com a chuva. A água se acumulou nos corredores e vestiários, o que impede a realização da partida contra a Ferroviária no próximo sábado. O jogo foi transferido para o Pacaembu. Nesta segunda, iniciou-se a retirada de armários e forro do local, que passará por um processo de limpeza e higienização nos próximos dias.

O São Paulo aproveita mais uma vez a oportunidade para agradecer aos diversos colaboradores e voluntários que, dentro ou não de suas atribuições, têm auxiliado o clube neste momento difícil. A união vista no Morumbi desde domingo nos inspira a vencer esse desafio.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Morumbi receberá o duelo com o Ituano no domingo

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo realiza proposta para contratar zagueiro do futebol argentino

saopauloadmin21 de março de 2019

São Paulo negocia com Pato, mas faz silêncio e tenta frear entusiasmo

saopauloadmin21 de março de 2019

Mancini diz que acusação de Jean é ‘mentirosa’ e promete resposta após jogo com São Caetano

saopauloadmin20 de março de 2019

Negociações suspeitas em cifras milionárias marcam diretoria do São Paulo

saopauloadmin19 de março de 2019

Segundo jornalista, Pato teria aceitado teto salarial do Tricolor

saopauloadmin18 de março de 2019

São Paulo só depende de si para avançar e pegar o Ituano nas quartas

saopauloadmin17 de março de 2019

Mancini pede reforços e diz que cobrança interna é forte no São Paulo

saopauloadmin17 de março de 2019

Negociação total de Militão renderá milhões ao Tricolor

saopauloadmin14 de março de 2019