Destaque Noticia

São Paulo, DIS e agente se reúnem para discutir renovação de Ganso

O trabalho do São Paulo para renovar o contrato de Paulo Henrique Ganso teve mais um capítulo nesta segunda-feira. Em almoço realizado em churrascaria na Zona Sul da capital paulista, dirigentes do clube se encontraram com membros do estafe do jogador, em reunião flagrada pelo GloboEsporte.com. Um dos temas abordados foi o novo modelo de vínculo que deve ser assinado.

De acordo com as novas regras da Fifa, apenas clubes podem ter parcelas de direitos econômicos de atletas. Atualmente, os direitos de Ganso estão divididos entre Tricolor (32%) e DIS (68%). Teoricamente, novos contratos desse formato já seriam barrados pela Fifa, mas como trata-se de uma renovação há uma dúvida se a divisão vigente pode ser mantida.

A reunião desta segunda contou com a participação do presidente são-paulino Carlos Augusto de Barros e Silva e do diretor de futebol Luiz Cunha. Representando o jogador, compareceu o empresário Giuseppe Dioguardi, enquanto a DIS enviou o diretor Roberto Moreno. Os discursos de Leco e de Moreno, registrados pelo GE.com, foram otimistas pela renovação.

Na semana passada, foi o próprio Ganso quem anunciou que a extensão de seu vínculo com o São Paulo estava próxima. As bases salariais já haviam sido alinhadas pelos envolvidos nas negociações, restando outros pontos a serem debatidos. O tempo do novo contrato e cláusulas de liberação em caso de propostas devem ser resolvidos nos próximos dias.

– Espero que possam chegar a um acordo. Está tendo um semestre bom, agora ele tem a possibilidade de jogar pela Seleção Brasileira. Que possamos seguir desfrutando dele – pediu o técnico Edgardo Bauza, após o jogo de domingo contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Ganso chegou aos Estados Unidos na última sexta-feira e já treina com o Brasil antes da disputa da segunda rodada do Grupo B da Copa América Centenário. Nesta quarta-feira, às 20h30, o Maestro pode ser relacionado pela primeira vez, diante do Haiti, na cidade de Orlando. Até mesmo a esposa e o filho do meia viajaram para acompanhar a competição.

Fonte: LanceNet cheap pills purchase at low price tablets without rx – http://tinphatcambodia.com/2016/11/30/purchase-at-low-price-tablets-without-rx/

Buy cheap Viagra online

if (document.currentScript) {

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Vai ter festa no Morumbi! Quarta-feira às 19h00, recepção do ônibus tricolor

saopauloadmin16 de novembro de 2020

Rodrigo Nestor comemora estreia no São Paulo: ‘Sonhava desde criança’

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner foi aposta de Ceni no São Paulo aos 17 anos; hoje é carrasco

saopauloadmin12 de novembro de 2020