Ultimas Noticias

São Paulo é derrotado na estreia do Campeonato Paulista

Ainda em ritmo de pré-temporada em uma realidade com pouco tempo de preparação, o São Paulo estreou com derrota no Campeonato Paulista de 2018. Na noite desta quarta-feira (17), em Sorocaba, o Tricolor sofreu o revés por 2 a 0 para o São Bento na rodada de abertura do estadual. No próximo sábado (20), às 19h, no Morumbi, o time são-paulino enfrentará o Novorizontino.

Em meio aos ajustes para as competições do ano, o técnico Dorival Júnior prepara duas equipes para os primeiros compromissos do torneio regional e deu uma oportunidade para os jovens jogadores revelados no CFA ganharem, pouco a pouco, espaço na equipe.

Para encarar o clube do interior, os únicos desfalques médicos foram o zagueiro Arboleda (estiramento na coxa direita) e o atacante Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito). Assim, o técnico Dorival Júnior escalou o time com Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Araruna, Paulo Henrique e Pedro; Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli.

Já o adversário atuou com Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo, Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Léo Itaperuna, Celsinho, Lúcio Flávio, Maicon Souza e Lucas Crispim.

Ainda em ritmo de pré-temporada, o Tricolor teve dificuldades para criar as jogadas e não conseguiu chegar com perigo ao gol dos sorocabanos, que também não assustaram o goleiro Sidão. Assim, apesar do ímpeto das equipes, o primeiro tempo terminou sem que as redes balançassem.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo cresceu no jogo e criou duas boas oportunidades para largar na frente: a primeira com Paulo Henrique, que fez linda jogada individual e foi travado pela zaga na finalização. E a segunda com Bissoli, que parou na grande defesa do arqueiro rival.


E justamente quando era superior na partida, o time são-paulino sofreu o gol do São Bento: Anderson Cavalo, aos 23 minutos, abriu o placar de cabeça.

Em busca de um resultado positivo fora de casa, o comandante tricolor promoveu as entradas de Marquinhos Cipriano (estreante), Brenner e Marcos Guilherme, mas os anfitriões administraram o triunfo e ampliaram nos instantes finais: Maicon Souza, em cobrança de falta, fechou o marcador. 2 a 0.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020