Ultimas Noticias

São Paulo é derrotado na estreia do Campeonato Paulista

Ainda em ritmo de pré-temporada em uma realidade com pouco tempo de preparação, o São Paulo estreou com derrota no Campeonato Paulista de 2018. Na noite desta quarta-feira (17), em Sorocaba, o Tricolor sofreu o revés por 2 a 0 para o São Bento na rodada de abertura do estadual. No próximo sábado (20), às 19h, no Morumbi, o time são-paulino enfrentará o Novorizontino.

Em meio aos ajustes para as competições do ano, o técnico Dorival Júnior prepara duas equipes para os primeiros compromissos do torneio regional e deu uma oportunidade para os jovens jogadores revelados no CFA ganharem, pouco a pouco, espaço na equipe.

Para encarar o clube do interior, os únicos desfalques médicos foram o zagueiro Arboleda (estiramento na coxa direita) e o atacante Morato (aprimora a forma física após cirurgia no joelho direito). Assim, o técnico Dorival Júnior escalou o time com Sidão; Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Araruna, Paulo Henrique e Pedro; Júnior Tavares, Maicosuel e Bissoli.

Já o adversário atuou com Rodrigo Viana; Régis, Douglas Assis, João Paulo, Fábio Bahia, Marcelo Cordeiro, Léo Itaperuna, Celsinho, Lúcio Flávio, Maicon Souza e Lucas Crispim.

Ainda em ritmo de pré-temporada, o Tricolor teve dificuldades para criar as jogadas e não conseguiu chegar com perigo ao gol dos sorocabanos, que também não assustaram o goleiro Sidão. Assim, apesar do ímpeto das equipes, o primeiro tempo terminou sem que as redes balançassem.

Na volta para a segunda etapa, o São Paulo cresceu no jogo e criou duas boas oportunidades para largar na frente: a primeira com Paulo Henrique, que fez linda jogada individual e foi travado pela zaga na finalização. E a segunda com Bissoli, que parou na grande defesa do arqueiro rival.


E justamente quando era superior na partida, o time são-paulino sofreu o gol do São Bento: Anderson Cavalo, aos 23 minutos, abriu o placar de cabeça.

Em busca de um resultado positivo fora de casa, o comandante tricolor promoveu as entradas de Marquinhos Cipriano (estreante), Brenner e Marcos Guilherme, mas os anfitriões administraram o triunfo e ampliaram nos instantes finais: Maicon Souza, em cobrança de falta, fechou o marcador. 2 a 0.

Fonte: SiteOficial

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Ultimas Noticias

Mais em Ultimas Noticias

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

A conta chegou! Tricolor já soma nove jogadores lesionados desde o início da temporada

saopauloadmin14 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Luan, Daniel Alves e Benítez vão a campo com fisioterapeutas em treino do São Paulo

saopauloadmin10 de junho de 2021

São Paulo constrói sua maior goleada em 20 anos

saopauloadmin9 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Copa do Brasil: Tricolor joga para evitar crise pós-título e quebra de tabu de três décadas

saopauloadmin8 de junho de 2021

Tricolor dá primeiro passo para gerar novos negócios e fãs do mundo árabe

saopauloadmin7 de junho de 2021

São Paulo estima prazo para colocar seu mais novo contratado em campo

saopauloadmin4 de junho de 2021