Destaque

São Paulo é eliminado pelo Lanús na Sul-Americana

Com nos acréscimos, o Tricolor se despediu da Copa Sul-Americana de 2020. Na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi, o São Paulo venceu o Lanús por 4 a 3, porém, no placar agregado (6 x 6) pelos gols marcados fora de casa pelos argentinos, acabou eliminado na segunda fase.

No confronto desta noite, o São Paulo marcou o quarto gol aos 44 minutos do segundo tempo e caminhava para conquistar a classificação. No entanto, aos 47, o adversário anotou o terceiro tento que resultou no fim da participação no torneio continental.

Após a disputa da Copa Sul-Americana, o Tricolor entrará em campo no próximo sábado (7), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para enfrentar o Goiás em confronto válido pela 20ª rodada.

Para encarar os argentinos, o técnico Fernando Diniz não contou com Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho e Rojas, que se recuperam de lesões.

O treinador repetiu a escalação da equipe pela quarta partida consecutiva, algo que não acontecia desde 2000. O time foi composto por Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Luciano.

No primeiro tempo, os visitantes largaram na frente os 16 minutos, com De la Veja. O Tricolor, então, partiu em busca da reação e deixou tudo igual aos 26, com Dani Alves, que aproveitou cobrança de escanteio para estufar as redes no seu 50º jogo pelo clube! 1 a 1! Aos 43 minutos, Aguirre anotou o segundo gol do adversário: 2 a 1.


Na volta para a etapa complementar, para dar mais ofensividade ao time, o Diniz promoveu a entrada de Pablo no lugar de Diego Costa – assim, Luan foi deslocado para a zaga. E foi justamente com o camisa 9 que o São Paulo igualou o marcador novamente, aos 16 minutos, após assistência de Dani Alves! 2 a 2!

Aguerrido e presente no campo de ataque a maior parte do tempo, o Tricolor virou o placar aos 41 minutos: Gabriel Sara cruzou da esquerda e Thaller fez contra! 3 a 2. E já aos 44, com Gabriel Sara após nova assistência de Dani Alves, o São Paulo fez 4 a 2. Porém, nos acréscimos, o Lanús descontou com Orsini: 4 a 3.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Arboleda renasce diante do Bahia e mostra que tem bola para ser titular

saopauloadmin30 de novembro de 2020

Na Fonte Nova, São Paulo vence o Bahia por 3 a 1

saopauloadmin29 de novembro de 2020

Tricolor empata com o Ceará na Arena Castelão

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Após mais de dois anos, Joao Rojas viaja com o elenco do São Paulo

saopauloadmin24 de novembro de 2020

São Paulo fica somente no empate com o Vasco no Morumbi

saopauloadmin22 de novembro de 2020

Dez motivos que fizeram o São Paulo dar a volta por cima

saopauloadmin20 de novembro de 2020

Tricolor elimina o Flamengo e avança para a semifinal na Copa do Brasil

saopauloadmin19 de novembro de 2020

Tricolor vence o Fortaleza e cola na liderança do Brasileirão

saopauloadmin15 de novembro de 2020

Brenner decide após falha e São Paulo abre vantagem contra o Flamengo na Copa do Brasil

saopauloadmin12 de novembro de 2020