Destaque

São Paulo é eliminado pelo Lanús na Sul-Americana

Com nos acréscimos, o Tricolor se despediu da Copa Sul-Americana de 2020. Na noite desta quarta-feira (4), no Morumbi, o São Paulo venceu o Lanús por 4 a 3, porém, no placar agregado (6 x 6) pelos gols marcados fora de casa pelos argentinos, acabou eliminado na segunda fase.

No confronto desta noite, o São Paulo marcou o quarto gol aos 44 minutos do segundo tempo e caminhava para conquistar a classificação. No entanto, aos 47, o adversário anotou o terceiro tento que resultou no fim da participação no torneio continental.

Após a disputa da Copa Sul-Americana, o Tricolor entrará em campo no próximo sábado (7), às 19h, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, para enfrentar o Goiás em confronto válido pela 20ª rodada.

Para encarar os argentinos, o técnico Fernando Diniz não contou com Walce, Lucas Perri, Liziero, Paulinho e Rojas, que se recuperam de lesões.

O treinador repetiu a escalação da equipe pela quarta partida consecutiva, algo que não acontecia desde 2000. O time foi composto por Volpi; Tchê Tchê, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Dani Alves e Igor Gomes; Gabriel Sara, Brenner e Luciano.

No primeiro tempo, os visitantes largaram na frente os 16 minutos, com De la Veja. O Tricolor, então, partiu em busca da reação e deixou tudo igual aos 26, com Dani Alves, que aproveitou cobrança de escanteio para estufar as redes no seu 50º jogo pelo clube! 1 a 1! Aos 43 minutos, Aguirre anotou o segundo gol do adversário: 2 a 1.


Na volta para a etapa complementar, para dar mais ofensividade ao time, o Diniz promoveu a entrada de Pablo no lugar de Diego Costa – assim, Luan foi deslocado para a zaga. E foi justamente com o camisa 9 que o São Paulo igualou o marcador novamente, aos 16 minutos, após assistência de Dani Alves! 2 a 2!

Aguerrido e presente no campo de ataque a maior parte do tempo, o Tricolor virou o placar aos 41 minutos: Gabriel Sara cruzou da esquerda e Thaller fez contra! 3 a 2. E já aos 44, com Gabriel Sara após nova assistência de Dani Alves, o São Paulo fez 4 a 2. Porém, nos acréscimos, o Lanús descontou com Orsini: 4 a 3.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

No Morumbi, São Paulo empate com a Chape pelo Brasileirão

saopauloadmin16 de junho de 2021

No Mineirão, São Paulo é derrotado pelo Atlético-MG no Brasileirão

saopauloadmin13 de junho de 2021

Tricolor goleia o 4 de Julho e avança na Copa do Brasil

saopauloadmin8 de junho de 2021

Conmebol define confrontos das oitavas de final da Libertadores; veja os jogos

saopauloadmin1 de junho de 2021

Será? Fernando Torres no São Paulo

saopauloadmin27 de maio de 2021

Com reservas, São Paulo goleia Sporting Cristal

saopauloadmin26 de maio de 2021

Musica: FELIZ DEMAIS! – XAND AVIÃO Feat. SÃO PAULO FC

saopauloadmin24 de maio de 2021

O São Paulo é campeão paulista de 2021!

saopauloadmin23 de maio de 2021

São Paulo contrata meia-atacante Emiliano Rigoni, que estava em time de LaLiga, e pagará parcelado

saopauloadmin22 de maio de 2021