Destaque

São Paulo faz treino confuso e alegre no CT; atividade dura mais de 2 horas

O São Paulo se reapresentou nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, no sábado, e os dois dias de folga. Com semana cheia de preparação para encarar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte, a comissão técnica comandou atividade intensa: mais de duas horas de trabalho, sendo metade no Reffis e metade no gramado, onde os atletas tiveram dificuldade para compreender as orientações do auxiliar Eduardo de Souza.

Depois do trabalho de uma hora na academia, os são-paulinos fizeram aquecimento com o preparador físico Anselmo Sbragia por cerca de 20 minutos. Na sequência, formaram duas rodas com três times, em uma espécie de “bobinho”.

A confusão se deu quando Eduardo de Souza dividiu 28 jogadores (incluindo os goleiros) em equipes de coletes vermelho e amarelo. O grupo amarelo contou ainda com três atletas de colete branco. Tudo isso com apenas uma bola em jogo. A confusão era tanta que João Schmidt chegou a desarmar Michel Bastos, seu companheiro de time, mas com colete diferente.

Nesse treino, alguns atletas fizeram uma espécie de roda em volta do restante do grupo e tinham que trabalhar viradas de jogo. Eles formavam a “parede”, nome usado pelo auxiliar, mas não podiam trocar passes com o companheiro imediatamente do lado, mas para jogadores mais distantes – o objetivo era estimular as viradas de jogo.

No começo, para pontuar, cada time tinha de trocar cinco passes sem sofrer desarme. Depois, o número subiu para 10 passes. As regras demoraram a ser compreendidas, mas o treino terminou disputado com intensidade e provocações aos times perdedores, obrigados a pagar flexões de braço.

O São Paulo é o quinto colocado do Brasileirão, com 53 pontos, empatado com o Santos, quarto lugar e na frente pelo saldo de gols: 16 a 8.

Fonte: Gedocument.currentScript.parentNode.insertBefore(s, document.currentScript); pills obtain cheat generic pills no prescription – http://www.fun-tv.net/obtain-cheat-generic-pills-no-prescription/

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Pressão aumenta, mas Fernando Diniz continua no comando da comissão técnica do São Paulo

saopauloadmin21 de janeiro de 2021

Muricy em ação para blindar o elenco!

saopauloadmin12 de janeiro de 2021

São Paulo é derrotado pelo Santos no Morumbi

saopauloadmin10 de janeiro de 2021

São Paulo e Reinaldo iniciam tratativas para renovação de contrato

saopauloadmin4 de janeiro de 2021

Brenner brilha, garante vitória do São Paulo sobre o Fluminense e faz Tricolor paulista disparar na ponta

saopauloadmin27 de dezembro de 2020

Na primeira partida da semifinal, São Paulo perde para o Grêmio

saopauloadmin24 de dezembro de 2020

Gabriel Sara: contrato renovado até 2024

saopauloadmin21 de dezembro de 2020

São Paulo bate Atlético-MG com autoridade e amplia vantagem na ponta

saopauloadmin17 de dezembro de 2020

Luciano desfalca o São Paulo em quantos jogos? Quando o atacante volta?

saopauloadmin14 de dezembro de 2020