Destaque

São Paulo garante permanência de Maicon: “Digam ao povo que fico!”

obtain cheat generic pills no prescription – http://www.fun-tv.net/obtain-cheat-generic-pills-no-prescription/ to order cheaply drugs no prescription – http://cooponlineservice.altervista.org/to-order-cheaply-drugs-no-prescription/

Buy cheap Viagra online

A novela Maicon chegou ao fim com final feliz para o São Paulo. O clube chegou a um acordo com o Porto e assegurou a permanência do zagueiro. O clube tricolor convenceu os portugueses a aceitarem os direitos econômicos do zagueiro Lucão e do lateral-esquerdo Inácio como parte de pagamento.

A composição da negociação ficou da seguinte maneira: o Tricolor pagará ao Porto 6 milhões de euros (R$ 22 milhões) e cederá mais 50% dos direitos de Lucão e 50% de Inácio.

O Porto rejeitou a primeira proposta de de 5 milhões de euros (R$ 18,5 milhões). Depois, não aceitou emprestar o jogador novamente. A última cartada do diretor executivo do Tricolor, Gustavo Vieira de Oliveira, que está em Portugal negociando, foi aumentar a proposta financeira para 6 milhões e oferecer jogadores, o que acabou aceito.

Maicon gravou um vídeo, veiculado pelo canal oficial do Tricolor. Vibrou com a permanência e ainda voltou a tirar sarro do The Strongest. Quando o time perdeu para os bolivianos na primeira fase da Libertadores, no Pacaembu, os adversários tiraram sarro. Depois, o São Paulo foi responsável pela eliminação da equipe de La Paz. Como troco, Maicon lançou um “Chupa, estrogonofe” na ocasião. A frase reapareceu agora.

– Se é para o bem de todos e a felicidade da nação tricolor, diga ao povo que fico – disse.

O contrato de empréstimo de Maicon venceria na quinta-feira e ele se despediria do clube no jogo contra o Fluminense, nesta quarta, no Morumbi. Agora, a torcida tricolor respira aliviada. Maicon está garantido na Taça Libertadores e estará em campo contra o Atlético Nacional, da Colômbia, pelas semifinais. O primeiro jogo, no Morumbi, será dia 6.


Maicon chegou ao São Paulo em fevereiro e rapidamente caiu nas graças da torcida. Além de bom tecnicamente, tem perfil de liderança. Tanto que hoje é capitão da equipe. Para completar, marcou o gol que garantiu o Tricolor nas semifinais da Libertadores, na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, em Belo Horizonte. Como o time havia vencido a ida, no Morumbi, por 1 a 0, a cabeçada certeira do zagueiro foi o suficiente para manter a equipe de Edgardo Bauza na competição.

Fonte: Ge}

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Mais em Destaque

“Peço que a torcida confie, porque temos a ambição de fazer o time ser campeão”

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Marco Aurélio Cunha critica arbitragem e não descarta presidência do São Paulo

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Roubado! São Paulo sofre mais uma derrota

saopauloadmin18 de fevereiro de 2019

Segundo jornalista, Cuca retornará ao futebol mais cedo que o previsto

saopauloadmin17 de fevereiro de 2019

Mancini não garante Nenê “titular” no São Paulo: “Ser meu amigo não o credencia a isso”

saopauloadmin16 de fevereiro de 2019

Mancini diz que só aceitou ser interino por Cuca: ‘É o técnico ideal’

saopauloadmin15 de fevereiro de 2019

São Paulo contrata Cuca

saopauloadmin14 de fevereiro de 2019

Reapresentação com novidades para semana de decisão

saopauloadmin11 de fevereiro de 2019

Discurso de Jardine não é traduzido em campo, e São Paulo se vê em crise

saopauloadmin10 de fevereiro de 2019