
O SPFC tem 34 gols marcados no Campeonato Brasileiro, e 21 deles foram feitos no segundo tempo, uma marca de 61%. A força do time de Fernando Diniz no segundo tempo é realmente impressionante.
Dos 34 gols do São Paulo no @Brasileirao, 21 deles foram no segundo tempo (61%). ????
??: Johny Pinho pic.twitter.com/DbgNrJueut
— SPFC Estatísticas ?? (@spfcestatistica) November 29, 2020
A intensidade no segundo tempo vem rendendo bons frutos para o Tricolor nesta temporada. Pela Copa do Brasil, o São Paulo garantiu a sua ida as semifinais com três marcados na segunda etapa diante do Flamengo.
Com a vitória o São Paulo assumiu a liderança momentaneamente, e encostou de vez no líder Atlético Mineiro. O Tricolor tem 41 pontos, um a menos do que o líder. Vale lembrar que o time tem dois jogos a menos que o time mineiro.
O SPFC volta a campo na próxima quinta-feira diante do Goiás, às 19h, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é a segunda das três atrasadas que o SPFC tem para cumprir, se vencer o Tricolor pode assumir a ponta do Brasileirão.
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS