Destaque Noticia

São Paulo não sabe o que fazer para solucionar o caso Centurión

O Genoa topou pagar 6 milhões de dólares para contratar Ricardo Centurión. O atacante já estava na Itália quando o Boca Juniors apareceu com uma proposta parecida. Ricky, como é conhecido na Argentina, não pensou duas vezes. Tomou um avião e regressou ao seu país natal para fechar com os xeneizes. Uma reviravolta no caso, porém, melou a negociação aos “48 do segundo tempo”. Agora, tentar convencer os italianos a lhe aceitar de volta parece perda de tempo. Centurión está sem rumo e o São Paulo sem saber o que fazer.

A diretoria tricolor não se manifesta oficialmente, mas ficou muito irritada com a postura de Centurión durante as tratativas nas últimas semanas. O clube do Morumbi tem contrato com o jogador até janeiro de 2019 e estava prestes a recuperar os R$ 13 milhões investidos em 2015. O valor, à época, foi adquirido junto a Vinicius Pinotti, ex-diretor de marketing do e atual diretor executivo de futebol do clube.


Alejandro Mazzoni, representante do atleta, mais até do que o São Paulo, corre para tentar encontrar uma solução. Uma reviravolta nas negociações com Genoa ou Boca parece improvável, mas seria o ideal tanto para Centurión quanto para os paulistas. Encontrar outro clube disposto a pagar 6 milhões de dólares para ficar com o jogador não será uma tarefa fácil. Por ora, Lanús e Racing aparecem como opções, mas ambos os times só tratariam sobre um novo empréstimo. Para piorar, Centurión não tem interesse em atuar em nenhum dos dois clubes.

Se não encontrar a uma solução rapidamente, o São Paulo será obrigado a receber o atacante de volta. Nesse caso, ficará a cargo de Dorival Júnior aproveitar ou não o atleta, que apesar de não ter clima no tricolor, também precisa ser valorizado pelo clube que apostou alto em seu futebol e espera, no mínimo, recuperar o investimento.

Com a camisa do São Paulo, Centurión marcou apenas oito gols em 80 partidas e não deixou saudades. Pelo Boca, seu time de coração, o jogador foi fundamental para o título argentino conquistado pelos xeneizes. O problema Centurión é a interferência de sua vida pessoal em sua carreira. Acidente de trânsito, acusação de agressão, divulgação de fotos íntimas e com armas e bebidas fazem parte do currículo do atacante.

Fonte:

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 9 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

São Paulo é o melhor visitante do Brasileirão

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

“Aproveitar que estamos bem e abrir vantagem”, comemora Brenner após SPFC assumir liderança

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

São Paulo atropela o Goiás e assume a liderança do Brasileirão com um jogo a menos

saopauloadmin4 de dezembro de 2020

Cairia bem no Tricolor? De saída, estrela do Manchester City pode retornar ao futebol brasileiro

saopauloadmin30 de novembro de 2020

São Paulo marca 61% dos seus gols no segundo tempo

saopauloadmin29 de novembro de 2020

CBF admite erro da arbitragem na revisão de gol do São Paulo

saopauloadmin26 de novembro de 2020

Diniz não garante substituto de Brenner, mas afirma: “Confiança plena em quem entrar”

saopauloadmin25 de novembro de 2020

Apesar de empate frustrante, São Paulo atinge 12 jogos de invencibilidade e está perto de 3a maior marca em Brasileiros desde 2006

saopauloadmin23 de novembro de 2020

Ceni pede ao juiz para jogo acabar: “Meu time sem chance”

saopauloadmin19 de novembro de 2020