“O Morumbi vai passar por reformas importantes”, garantiu Lian. “Vai ganhar telões de LED, por exemplo. A iluminação do Morumbi também vai ser trocada… Vai ser a mesma dos melhores estádios da Champions League. E os vestiários serão totalmente refeitos… Vão ser ampliados e se tornarão de primeiro mundo. A entrada das equipes no gramado passará a ocorrer por um único túnel”, acrescentou.
Essas obras já foram planificadas e apresentadas à Conmebol e à CBF. A tendência, por sinal, é de que elas tornem o Morumbi ainda mais favorito a sediar a abertura da Copa América – a capacidade do estádio, de pouco mais de 60 mil pessoas, também pesa a favor da casa do São Paulo.
Na última terça-feira, o Corinthians anunciou que não tem a intenção de ceder a sua arena para receber jogos do torneio continental. Assim, ganhou ainda mais força a informação dada com exclusividade por Daniel Lian na semana passada: a de que o Morumbi deverá receber a abertura da Copa América, e o Allianz Parque, os outros jogos da competição agendados para a capital paulista.
Fonte:jovempan
Facebook
Twitter
Instagram
Google+
RSS