Destaque Noticia

São Paulo relaciona Calazans e tem Luan de volta aos treinos com elenco

Em meio à pressão depois da eliminação na Copa do Brasil, a sexta-feira foi de duas notícias positivas no São Paulo. O meia-atacante Marcos Calazans, contratado do Fluminense, regularizou sua documentação e já está relacionado para o jogo diante do Cruzeiro, no domingo, no Pacaembu. A partida pode marcar ainda a volta do volante Luan, que voltou a treinar com o elenco.

No fim da tarde, confirmou-se a expectativa da liberação de Calazans com a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O meia-atacante tem treinado com o elenco e o São Paulo antecipou o anúncio dos relacionados para informar que ele estará, ao menos, no banco de reservas.

Na atividade, quem gerou ânimo foi Luan. O volante tornou-se desfalque nas duas últimas partidas do Tricolor porque não tinha se recuperado de pancada no tornozelo direito. Mas trabalhou sem aparentar qualquer incômodo na tarde desta sexta-feira, ao lado dos colegas de elenco. Pode voltar a ficar à disposição de Cuca para o compromisso do fim de semana.

O treinamento desta sexta-feira, o primeiro na capital paulista após a derrota para o Bahia, na quarta-feira, em Salvador, começou com uma conversa de cerca de dez minutos de Cuca com o elenco. Depois, os jogadores foram divididos em dois grupos:  os titulares em Salvador se exercitaram fisicamente,, enquanto realizou atividade técnica em campo reduzido.

Os trabalhos foram acompanhados de perto pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o diretor executivo de futebol Raí e o superintendente de relações institucionais Diego Lugano. Nesta sexta-feira, houve uma reunião dos dirigentes com Cuca, repreendido por ter exposto os jogadores ao falar em reformulação na entrevista coletiva depois do jogo de quarta-feira. Em entrevista coletiva, o treinador pediu desculpas públicas ao elenco.

​Eliminado das oitavas de final da Copa do Brasil depois de perder duas vezes do Bahia e com três derrotas consecutivas (levou 1 a 0 do Corinthians, no domingo, em Itaquera), o São Paulo volta a campo no domingo, às 16h, contra o Cruzeiro, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time ocupa a quarta colocação do torneio, com 11 pontos em 15 possíveis.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Mercado da bola: São Paulo encaminha saída de zagueiro para time português

saopauloadmin25 de junho de 2019

Medalhões liberados e duas novidades: o 1º treino do São Paulo em Cotia

saopauloadmin25 de junho de 2019

São Paulo vai promover duas revelações da base na intertemporada

saopauloadmin24 de junho de 2019

Raí crava que Antony fica no São Paulo: “Só sai se pagar a multa”

saopauloadmin24 de junho de 2019

São Paulo quer evitar igualar série indigesta que complicou equipe em 2017

saopauloadmin23 de junho de 2019

Atacante entra em lista de negociáveis do São Paulo

saopauloadmin22 de junho de 2019

Veja contra quem e quando serão os 7 primeiros jogos do São Paulo após a Copa América

saopauloadmin22 de junho de 2019

Em apenas três jogos, Conmebol gera renda de R$ 32,5 mi no Morumbi

saopauloadmin20 de junho de 2019

Valores dificultam negócio com lateral e São Paulo analisa mercado

saopauloadmin20 de junho de 2019