Destaque Noticia

São Paulo soma primeiro ponto no Brasileiro Feminino

Tricolor abriu 2 a 0 no Internacional, porém levou empate com duas cobranças de pênalti
Após derrota na primeira rodada, fora de casa, o São Paulo estreou diante de sua torcida, no Estádio Marcelo Portugal Gouvêa, em Cotia, no início da noite desta quinta-feira (13), contra o Internacional. Com gols de Duda e Dani, o Tricolor abriu 2 a 0 no marcador, mas levou o empate com dois gols de pênalti.

Contando com o retorno das atletas campeãs Sul-Americana Sub-20 com a Seleção Brasileira, Yaya, Jaqueline, Lauren e Cris, o técnico Lucas Piccinato não pode contar apenas com a zagueira Maiara e a goleira Ellen, que estão em recuperação na fisioterapia. Com isso, o comandante escalou o São Paulo com Carla; Bruna, Gislaine, Thaís e Giovana; Ana Cris, Yaya, Dani; Duda, Jaqueline e Glaucia.

O Tricolor entrou mais ligado e com o jogo melhor fluindo que na primeira partida diante do Cruzeiro. Logo aos 9 minutos, Duda foi para o “choque” com a goleira e levou a melhor, ficou com a bola e chutou de esquerda, fazendo 1 a 0 para o São Paulo. O time do Morumbi continuou na pressão na busca do segundo gol, Giovana cruzou para Jaqueline, que fez a goleira trabalhar. Na segunda vez, repetindo o lance, Jaqueline furou, mas Dani não deixou passar, 2 a 0, aos 29 minutos.


Aos 45 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Internacional, e Byanca Brasil diminuiu. Para o segundo tempo, Piccinato voltou com o mesmo time. Duda teve três grandes chances para fazer o segundo, mas a defesa Colorada funcionou. Mylla entrou na vaga de Giovana na primeira substituição. Jaqueline arriscou de fora da área e tirou tinta da trave. O terceiro gol são-paulino ia amadurecendo, mas não saia. Glaucia deu um chapéu e deixou Duda de frente pro gol, mas, mais uma vez a bola foi tirada de cima da linha. Aos 35 minutos, outro pênalti para o Inter, 2 a 2.

Aos 40 minutos, Roberta entrou na vaga de Bruna, e depois Kamilla no lugar de Glaucia, que saiu com câimbra. Apesar das tentativas, o placar não mais se alterou, ficando no empate e somando o primeiro ponto. O próximo jogo está marcado para domingo, dia 16, contra o Flamengo, em Mesquita, no Rio de Janeiro.

FICHA TÉCNICA:
Escalação: Carla; Bruna (Roberta), Gislaine, Thaís e Giovana (Mylla); Ana Cris, Yaya, Dani; Duda, Jaqueline e Glaucia (Kamilla)
Técnico: Lucas Piccinato

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Antony dá susto na comissão técnica do São Paulo em treino nesta quarta-feira

saopauloadmin26 de fevereiro de 2020

Igor Gomes se inspiração em De Bruyne e analisa fase no São Paulo

saopauloadmin25 de fevereiro de 2020

Pato iguala marca de Washington no São Paulo com a 8a maior marca do clube

saopauloadmin25 de fevereiro de 2020

“Temos que finalizar o máximo possível em todos os jogos, e de preferência com perigo, porque assim a gente aumenta as nossas chances de ganhar o jogo” diz Diniz

saopauloadmin24 de fevereiro de 2020

Diniz elogia atuação do São Paulo e destaca poder ofensivo da equipe

saopauloadmin23 de fevereiro de 2020

Simples e discreto, Tchê Tchê cresce junto com o São Paulo de Diniz

saopauloadmin22 de fevereiro de 2020

São Paulo fecha preparação com trabalho em campo reduzido, coletivo e finalizações para embate contra Oeste no Paulistão

saopauloadmin22 de fevereiro de 2020

Antony é liberado, treinou hoje e deve ser reforço no sábado contra o Oeste para ajudar o SPFC a voltar a vencer

saopauloadmin19 de fevereiro de 2020

Reapresentação do São Paulo tem Alexandre Pato com novo visual

saopauloadmin17 de fevereiro de 2020