Destaque

São Paulo tem Ricardo Oliveira como opção; conversa com Adriano ‘anda’

O São Paulo está no mercado à procura de um centroavante e de um lateral para atender a pedidos de Cuca. O atacante solicitado pelo técnico desde a sua chegada é o argentino Juan Dinenno, do Deportivo Cali (COL), mas Ricardo Oliveira, do Atlético-MG, também é opção. Para a lateral, o alvo é Adriano, do Besiktas (TUR), que pode jogar nos dois lados do campo. O clube ainda trata a negociação como difícil, mas as conversas evoluíram nas últimas semanas.

O interesse por Ricardo Oliveira, noticiado inicialmente pelo Uol Esporte, tem alguns impeditivos. Se entrar em campo contra o Santos no próximo domingo o goleador de 39 anos chegará ao sétimo jogo no Brasileirão e não poderá mais defender outra equipe na competição.

Além disso, o São Paulo sabe após sondagem inicial que o Atlético-MG não pretende liberá-lo com facilidade. O Tricolor ainda avalia o que fazer e, até o momento, não apresentou uma proposta formal. O contrato do jogador, renovado em setembro de 2018, vence no fim do ano que vem. 

Recentemente, o Santos tentou contratá-lo e não conseguiu. Ricardo ficou lisonjeado ao saber que ainda desperta o desejo de clubes como o Peixe e o São Paulo, mas tem preferido não se envolver diretamente nas conversas. Ele já vestiu a camisa tricolor em duas rápidas passagens, em 2006 e em 2010.

O São Paulo tem analisado outros centroavantes por que o Deportivo Cali quer cerca de 3 milhões de dólares (R$ 11,6 milhões) para vender Juan Dinenno, o preferido de Cuca. Em dificuldades financeiras após as quedas precoces na Copa do Brasil e na Libertadores, o clube do Morumbi não tem esse dinheiro para investir. O jogador está emprestado pelo Racing (ARG) ao clube colombiano, que está prestes a exercer a opção de compra e sinalizou ao Tricolor que pode revendê-lo.

Adriano, cujo contrato com o Besiktas (TUR) se encerra no meio do ano, é outro pedido direto de Cuca à diretoria. Ele desperta o interesse de outros clubes e inicialmente pediu um salário considerado muito alto para acertar com o São Paulo. Os valores se aproximaram nas conversas dos últimos dias, mas, segundo pessoas do clube ouvidas pela reportagem, a distância para um acordo ainda é considerável.

Fabio Santanna, agente do atleta de 34 anos, falou em tom mais otimista ao Globo Esporte no fim de semana, mas “passou a bola” para a diretoria são-paulina:

-Vários outros clubes estão querendo tirá-lo do São Paulo, mas dei minha palavra ao Raí. Agora só depende do São Paulo.

Lance!

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Elenco se reapresenta e inicia trabalho no CFA

saopauloadmin25 de junho de 2019

Salários de Juanfran afastam jogador do São Paulo

saopauloadmin19 de junho de 2019

Pato e outros são-paulinos treinam na folga do elenco de olho no retorno

saopauloadmin19 de junho de 2019

Confira a situação dos jogadores que podem chegar e sair do Tricolor na pausa para a Copa América

saopauloadmin18 de junho de 2019

São Paulo inicia “reformulação”

saopauloadmin18 de junho de 2019

Atlético-MG x São Paulo ficam no empate em último jogo antes da pausa para Copa América

saopauloadmin14 de junho de 2019

Leco vai fazer mudanças no Departamento de futebol na pausa da Copa América

saopauloadmin13 de junho de 2019

BH recebe o São Paulo pela primeira vez em 2019

saopauloadmin12 de junho de 2019

Com três gols de Cristiane, Brasil vence Jamaica em estreia na Copa do Mundo Feminina

saopauloadmin9 de junho de 2019