Destaque

São Paulo terá mudanças no meio para o jogo contra o Grêmio, confira

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na última quinta-feira, o São Paulo parte para Porto Alegre para tentar garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores. Para o duelo pela 36ª rodada do Brasileirão, o time de Fernando Diniz deve ter uma mudança em relação ao que venceu os cariocas: Tchê Tchê, suspenso, deixará vaga sua posição no meio-campo e alguns candidatos aparecem como opção para o treinador montar o setor.

[bn2][/bn2]

Tchê Tchê estava pendurado e acabou levando o terceiro cartão amarelo contra o Vasco, o que o tira do importante jogo diante do Grêmio. Durante a partida da última quinta-feira, Diniz optou por tirar seu meio-campista já amarelado para colocar um jogador descansado e sem cartão. Sua opção foi por Luan, que há quase um mês não entrava em campo. Sendo assim, é possível dizer que o jovem de Cotia é o principal candidato a substituir seu companheiro.

Caso o comandante escolha Luan, a intenção será dar mais poder de marcação ao meio-campo, que terá Daniel Alves e Igor Gomes, dois jogadores mais afeitos ao ataque, mas quem compõem bem. Por ser um jogo fora de casa, diante de um adversário forte e que ocupa a mesma zona na tabela, talvez seja essa opção de Diniz para suprir a falta de um de seus homens de confiança.

Há também a possibilidade de levar a campo um time mais ofensivo e escalar Liziero, que vinha sendo titular e foi sacado por conta da volta de Pablo ao ataque. O camisa 14 também entrou contra o Vasco para substituir Igor Gomes, já nos minutos finais do duelo. É a opção menos provável entre aquelas que Fernando Diniz tem em suas mãos para o confronto deste domingo.

Outro que corre por fora para ocupar a vaga de Tchê Tchê é Jucilei, que vinha fazendo a função de primeiro volante, mas perdeu a posição justamente para Liziero. Apesar de ser uma possibilidade remota, suas características uniriam a qualidade no passe de Liziero, com a marcação de Luan. Se Diniz pensar nesse aspecto, o camisa 8 pode pintar como titular na Arena do Grêmio.

O São Paulo volta a campo neste domingo, às 19h, para enfrentar o Grêmio, na Arena, pela 36ª rodada do Brasileirão-2019. Atualmente, o Tricolor paulista ocupa a sexta posição na tabela com 57 pontos e com uma vitória, dependendo de uma combinação de resultados de Corinthians e Internacional, pode garantir vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores.

Clique para adicionar um comentário

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Destaque

Mais em Destaque

Contratações do São Paulo para 2020: veja quem chega e quem vai embora do clube

saopauloadmin10 de dezembro de 2019

Tricolor vence o Inter e assegura a vaga na fase de grupos da Libertadores

saopauloadmin5 de dezembro de 2019

Daniel Alves volta a treinar na véspera da partida contra o Vasco

saopauloadmin28 de novembro de 2019

Volpi: “Oscilamos, estamos em dívida com o nosso torcedor e precisamos da vitória”

saopauloadmin27 de novembro de 2019

Por G4, São Paulo se mobiliza para repetir melhor sequência do ano

saopauloadmin24 de novembro de 2019

São Paulo deixa Tiago Volpi de lado em negociação

saopauloadmin22 de novembro de 2019

Igor Gomes fala dos erros do time e do clássico no sábado

saopauloadmin14 de novembro de 2019

Com Igor Gomes suspenso, Hernanes pode voltar a ser titular após 3 jogos

saopauloadmin3 de novembro de 2019

“Temos que nos focar na vaga direta para a Libertadores” afirma Diniz

saopauloadmin31 de outubro de 2019